07
maio

“Nós acreditamos sim na unidade do grupo no momento em que a gente sair pra disputa” destaca prefeito Hilário Paulo


Imagem: Jota Lima

O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo participou do Programa Independente na noite desta quarta-feira (06) e comentou sobre as eleições municipais de 2020, além das ações da prefeitura de Brejo a favor da população, como o esgotamento da Vila Augusta.

Hilário Paulo afirma acreditar na unidade do grupo nas eleições deste ano, apesar das pessoas pertencentes ao grupo, terem opiniões internas diferentes, afirmando que serão respeitadas.

“Eu tenho tido as minhas conversas com Dr Edson, a gente respeita a liderança de Dr Edson do mesmo modo que respeita os outros líderes que tem no município. (…) Todas as pessoas do nosso grupo tem opiniões, mas nós acreditamos sim na unidade do grupo no momento em que a gente sair pra disputa,” destacou.

Ao comentar sobre as filas em frente as lotéricas em Brejo da Madre de Deus, Hilário comentou que a estimativa é que só volte a registrar aglomerações a partir do dia 18 deste mês, que segundo o prefeito é quando volta os pagamentos.

“A nossa intensão é que a gente coloque uma TV, para aquelas pessoas que passam o dia inteiro possam assistir, a gente disponibilize bebedouros, lavatórios no entorno, sanitários ali, onde principalmente a gente quer colocar sanitários públicos, onde eles realmente sejam higienizados a cada pessoa que saia e entre. Em Brejo a gente já tem um sanitário público que fica próximo ao local, estamos vendo em São Domingos onde vamos colocar isso, também vamos distribuir um ponto de internet,” afirmou.

A proposta sobre o ponto de wifi é vista como uma estratégia, para que pessoas evitem estar conversando entre elas e passem a usar o celular enquanto esperam na fila, diminuindo a possibilidade de contaminação pela COVID-19. A entrevista completa com o prefeito Hilário Paulo está disponível no Podcast Programa Independente, através do Spotify clicando AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores