09
outubro

Nota de Zé


Após derrota, José Augusto divulga nota

 

Após sofrer derrota nas eleições municipais de Santa Cruz do Capibaribe, o deputado federal José Augusto Maia enviou nota a imprensa. 

 

Confira:

 

Foto: Ney Lima - Arquivo do Blog

Queridos santa-cruzenses,

 

Passado o momento da contagem de votos e da confirmação da vitória de Edson Vieira, me resta parabenizá-lo, bem como a todos os Vereadores eleitos de ambos os lados.

 

Hoje, para as pessoas de um grupo político, a nossa cidade está em festa com a vitória do seu candidato, mesmo sabendo que a bagagem desse candidato não garantia a segurança de um governo promissor e mesmo diante de tantas chances que já lhe foram dadas e, sem resultados positivos, optaram por lhe dar mais uma chance.

 

Tenho absoluta certeza que o que me fez perder esta eleição não foi falta de trabalho, empenho, boas propostas e transparência para população.

 

Na verdade o que mais nos amedrontava e preocupava a todos os nossos eleitores era o potencial econômico que rodeava o meu principal adversário, bem como os boatos de compra de votos nas áreas mais pobres da cidade. Importante, também, informar que aliados desse adversário foram presos acusados de comprar votos nesta eleição, assim como já ocorreu em outros pleitos.

 

Já para outros, especialmente o grupo que sempre acreditou em nosso trabalho, no meu empenho que ao longo da história conquistamos obras e ações que transformaram a vida de milharas e milhares de pessoas, que atraídos pelo MODA CENTER, hoje percebem que o nosso trabalho foi muito importante para sua melhoria de vida em nossa cidade.

 

Perdi uma eleição, uma batalha, mas não perdi a esperança de com os recursos que já pude empenhar em Brasília, ver nossos jovens estudando em uma Universidade Federal gratuita em sua terra, ver o nosso Distrito Industrial concretizado e organizando toda nossa indústria; o Viaduto da Avenida 29 descongestionando o transito; o Centro de Convenções abrigando grupos de estudiosos dos mais diversos setores do comercio, indústria e outras áreas; ter o prazer de ver A Usina Asfáltica Pavimentando todas as nossas ruas, poços perfurados com uma maquina nossa, e poder ver o Hospital Microrregional construído, realizando o meu sonho e de todos os santa-cruzenses, que também sonham e necessitam em ter uma saúde digna e de qualidade.

 

Agradeço a todos que nesta campanha, além do seu voto de confiança, militaram nas ruas, acompanharam nossos eventos, que cantaram as nossas músicas, me abraçaram e por mim foram abraçados.

 

À minha família que esteve comigo em todos os momentos. Aos católicos e evangélicos, que individualmente ou em correntes de orações pediram à Deus por mim e por minha saúde. À toda equipe de trabalho e coordenação, aos meus companheiros de luta nesta campanha, ao Dr. Nanau e todos nossos candidatos a Vereador, eleitos, não eleitos e respectivas famílias.

 

Enfim, aos mais de vinte mil eleitores que acreditaram e acreditam no meu potencial de trabalho.

 

Aqueles que tanto os dei a mão e me traíram, talvez o remorso em pouco tempo lhes toque seus corações, como sempre não guardo mágoas, rancor, ódio nem ressentimentos de ninguém. Fiz tudo o que estava ao meu alcance até hoje com um só objetivo, ajudar a todos e sem discriminação de cor, partido ou classe social.

 

Mesmo não tendo vencido esta eleição, continuo forte e aguerrido em meus princípios de sempre buscar o melhor para a nossa terra.

 

Finalizo dizendo, se não fui um vencedor nesse pleito, FOI DEUS QUE QUIS ASSIM, quando venci sempre agradeci a Ele e hoje, quando perdi, agradeço da mesma forma.

 

José Augusto Maia

Deputado Federal- PTB/PE

27 Comentários

  1. Célio disse:

    Vem pra car, pobrezinho é inocente. O povo já cansou dessa mesma conversa de sempre, moda center, moda center, moda center, moda center, moda center, moda center, moda center, moda center, Taboquinha,Taboquinha, Taboquinha, Taboquinha, Taboquinha, Mostra augo novo para a população seu ultrapassado.

  2. Edisio Vieira disse:

    Blá, blá, blá! ainda o mesmo discurso antigo e enfadonho! o poder econômico de Edson o elegeu? foi compras de votos? Fala sério! Quer dizer que Zé não gastou nenhum centavo? e Zé nunca comprou nenhum voto? o povo quis mudança, isso sim! o povo cansou! da roubalheira, muita gente mamando nas tetinhas da prefeitura! espero que Edson abra a caixa preta da prefeitura e venha à tona o lado obscuro que a tanto tempo está escondido! Lhe desejo muita sorte, Edson e faça valer a chance que nós lhe demos com oras estruturadoras e com emendas do deputado federal!

  3. ALEM DE NÃO SABER PERDER, CHAMA OS MAIS HUMILDES DA PERIFERIA DE POBRES QUE SE VENDEM COM DINHEIRO SUJO.

  4. Admilson Gomes disse:

    Desculpe por corrigir novamente…mas é que erraram o título do artnovaes novo…NODA DE ZÉ…
    Isso faz parte de quem trabalha muito…rsrsrs

  5. Núbia disse:

    O mais interessante é que quem foi preso comprando votos na campanha de deputado foi ele né?
    A memória do coitado tá ruim…

  6. Brnuno.... disse:

    Peraiiiiiiii ne zee.uma armadilha forjada pelo seu sobrinho ernesto conprovada i vc ta disendo que foi uns coreligionarios de edson..brincadeiraaa nee por isso quee eu mudei meu voto ze por que vc ta pensandoo que o povo e troucha..que vc tenha essas imendas mesmo viuu por que agente vaii cobrarr,agente elegeu edson,pra vc ezecutar essas imendas ai por que,cem vc la em brasilia as mesmas nao saberia o caminho ate aquii…ate mais voute pra ca aindaa viuu.

  7. Jânio disse:

    A tá, rapaz muito HUMILDE o senhor, tanto respeito que o senhor teve quando ganhou as eleições para ernando, gritava nos quantrocantos da cidade ” quem era a tinha? ” e agora vir novamente com essa charadeira, me faça um favor viu nobre Dep. eu bem como muitos outros que já votamos no senhor no passado temo sim que soltar o grito e brandar bem alto LIBERDADE LIBERDADE LIBERDADE LIBERDADE LIBERDADE LIBERDADE LIBERDADE LIBERDADE LIBERDADE LIBERDADE LIBERDADE LIBERDADE LIBERDADE,

    SANTA CRUZ SE LIBERTOU!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Jânio disse:

    Fique tranquilo Dep. a partir de Janeiro o prefeito eleito Edson Vieira, irá pater na porta do seu gabinete, para que o senhor mande mesmo as tão faladas EMENDAS, agora uma coisa é certa, se for confirmado que não tem nada de EMENDAS o povo de santa cruz vai ficar sabendo de mais uma das suas MENTIRAS, aguarde viu Dep.

  9. Fabinho disse:

    Zé Augusto, Que bom que aceitou a derrota, enfim. Espero que sirva de lição para o senhor nunca mais subestimar a inteligência de um povo, muito menos debochar de todo um partido político!

  10. Júnior disse:

    É Zé, agora e sentar e chorar.

  11. ivo aragao leandro disse:

    pelo menos pague as contas que se encontra em aberto em vários estabelecimentos, e pessoas físicas que prestou serviço nos seus mandatos. pelo menos isso!

  12. ivo aragao leandro disse:

    cumpra com o que você prometeu em trazer 42.000.000,00 para nossa cidade se é que é VERDADE. mostre em 2013 se está falando a verdade.

  13. edjane disse:

    não se preocupem se zé não pagar as contas nanau paga!

    1. Pedro Barros disse:

      É HOJE ! ! ! AQUILO É UM RAPAZ PAGADOR ! ! ! rs rs rs rs rs KA KA KA KA KA KA KA KA KA

  14. ediberto disse:

    Esse senhor ainda não aprendeu, nós ainda vamos ter a maior comemoração na nossa cidade em breve, começou hoje o julgamento de todos os ficha-sujas do país, ainda temos muito o que comemorar, aguardem! se ele passar por esse processo, não vai conseguir passar quando Edson fizer a auditoria na Prefeitura e com um tiro só, acabar com a carreira politica de Toinho e Zé Augusto,ou esse senhor acha vai ficar umpune? quem ele pensa que é? já se acabou politicamente,daqui a pouco vai aparecer dizendo que no segundo turno ele ganha, lárapio descarado, sem moral, escroto, idiota, depravado, como uma pessoa pode acreditar, gostar e confiar em uma criatura sombria como esta? escrevam o que digo, em breve veremos o final deprimente desse politico e trágico como pessoa, é fraco esse homem, horrendo ,tenebroso, negativo e cínico! Este homem não serviria nem para a máfia, imagine pro tráfico, onde lá, tem que ser PALAVRA, esse traste já era, alguém tem que dizer a ele ,que mude de cidade, que mais da metade não o quer nem como morador, vá fazer sua baixa politca em uma cidadezinha ,onde as pessoas acreditam em bruxas e duendes! tenho nojo, como uma mulher pode amar uma escória dessas? como uma mulher pode dar a luz, dar a luz não, parir uma animal desses? Edson e Dimas vcs estão com a faca e o queijo na mão, acaba com
    a farsa e a mentira deste escroto,reduzam ele a pó!!!

  15. Arnaldo disse:

    Realmente Santa Cruz precisa de uma Universidade pública… Ou que os que aqui escreveram pelo frequentem as faculdades privadas da cidade! Pq escrever direito que é bom… NADA… Assassinato do nosso Português!!!

    1. Jânio disse:

      é verdade arnaldo é que as vezes, pela ânsia, terminamos trocando algumas letras ou mesmo faltando palavras, como por exemplo, você escreveu:

      “Ou que os que aqui escreveram pelo ( MENOS )frequentem as faculdades privadas da cidade!”

      PERCEBEU QUE VOCÊ TAMBÉM ENGOLIU PALAVRA?

    2. Bruno disse:

      MEU CARO ARNALDO, PARECE QUE SUA FICHA É IGUAL A DO DITADOR, AINDA NÃO CAIU, ESTA COISA PROMETEU A FACULDADE EM SEU PRIMEIRO MANDATO, E AGORA VEM QUERER ENGANAR EU, VOCÊ PRÓPRIO E TODOS SANTACRUZENSES, E VOCÊ NÃO PODE JAMAIS ESTÁ CORRIGINDO OS QUE COMENTAM, PORQUE VOCÊ SABE QUE O NOSSO PREFEITO, O EX-PRESIDENTE DO BRASIL LULALÁLÁ, COMETEM ERROS DE PORTUGUES ABSURDOS.

  16. Thiago Henrique disse:

    Dá vergonha de uma nota oficial como essa. Como um homem que é eleito deputado federal não tem humildade pra reconhecer uma derrota e acha que foi por compra de voto? Devido a essa soberba e outros escândalos perdeu a eleição. Além disso, faz uma política ULTRAPASSADA, da década de 70,80. Se recicle sr. José Augusto, reveja seus conceitos. Você está ULTRAPASSADO e com um discurso de 5ª categoria. O Povo decidiu lhe tirar devido aos seus erros e discurso ULTRAPASSADO, porque Santa Cruz não se faz de taboquinhas ou boca pretas. Santa Cruz é feito de santacruzenses que estão acordando e deixando essa leseira de partido de lado e tirando quem erra, quem é soberbo e votando em quem acredita.

  17. sandra disse:

    só tem um detalhe para aqueles que estão tão revoltados com a roubalheira de josé augusto, deveria não ter elegido esse camarada que foi eleito, ao meu ver não tem muita diferença, só não roubou merenda, mas tb não fez nada e ainda troucou votos por jumentos, comprou a consciência do povo, deveria ter feito como eu e quase mil eleitores que votaram em cleito esse sim merecia ser prefeito, acordem santacruzenses, deixem estas paixões políticas de lado.

    1. Jânio disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKKK, chora não ligar, eu não vou ligar, chegou a hora pode chorar, pode chorar…

      aceite pelo menos perder, isso também é um gesto de humildade, rsrsrsrsrs, xaaaaau!!!!

  18. maria Edson Vieira disse:

    mais e dose mermo….esse careca ainda vem dizer que a lapada que levou foi de voto comprado……E DA OUTRA VEZ QUE A DIFERENÇA DE EDSON E TOINHO FOI ASSIM,,E EDSON TINHA A MESMA POSIÇAO ECONOMICA COMO TU DIZ….E PQ ELE NN GANHOU DA OUTRA VEZ ???? EM CARECA …AGORA EU SEI O POVO NN E BESTA MAIS NN,,TU JA ENGANAÇE MUITO….VAI VER SI TU ACHA ALGUN LA EM BRAZILIA PRA TU ENGANAR….QUE EU ACHOO MUITOO DIFICILL.

  19. neilton disse:

    O orgulho e coisa seria mesmo,ele acha que santa cruz e dele,o maior erro do homem nao e errar,e nao admitir o seu erro.ze mande os milhoes pra santa cruz vc falou q ja esta garantido,e falou tambem que a patrulha mecanizada chega ainda esse ano viu 2012….eu to percebendo que zé ta de olho em paõ de açucar…uma futura prefeitura será

  20. ricardo disse:

    De todas as palavras de zé na campanha só teve uma verdadeira , foi que ia ser a maior lapada que santa cruz ja tinha visto, e foi veja edson tirou 3000 votos que ele perdeu pra toinho e colocou 2900 na frente de zé que dizer edson ganhou com 5900 votos, ele tinha razão.kkkkkkkkkkkkkkk

  21. Bruno disse:

    AI QUE PENINHA DESSE SUJEITO, ACHO QUE VOU AJUDAR ELE A PAGAR AS CONTAS QUE FICOU DEVENDO AOS COITADOS QUE TANTO AJUDARAM SUA CAMPANHA DERROTADA, DESDE O TEMPO QUE ELE ERA DONO DO RESTAURANTE “O MAIA” NUNCA AJUDOU NINGUÉM COM DINHEIRO DO SEU BOLSO, A NÃO SER OS SEUS FAMILIARES( NEM TODOS). FICA FALANDO SÓ NO MODA CENTER, PORQUE ELE NÃO DIVULGA SOBRE AS CORRUPÇÕES QUE ELE MESMO E SEU SOBRINHO FIZERAM LÁ, COMO POR EXEMPLO, QUASE TODOS JÁ SABEM QUE FOI COMPRADO UM GERADOR NO VALOR DE 300.000,00, QUANDO O VALOR REAL É 140.000,00, CONFIRA NO FACEBOOK, ISSO É O MÍNIMO, CONFIRA O VIDEO DO MODA CENTER QUE VOCÊ VAI FICAR DE BOCA ABERTA. E AINDA FICA QUERENDO ENGANAR AQUELES COITADOS QUE DEPOIS DA PESQUISA FALSA APOSTARAM ATÉ SUAS PRÓPRIAS CASAS, PRA NÃO TER CULPA NENHUMA. TEM QUE PAGAR MAIS AINDA COM O QUE FEZ O POVO HUMILDE.

  22. Luciana disse:

    conversa de perdedor ,compra 6000 consciência é no minimo um heroi conta outra e aos que não aceita Edson Vieira é o nosso inclusive o seu seus alienados ,e ao contrario do que vcs desejam ele vai ser um otimo prefeito e daqui 4 anos ate vcs vão da mais uma vez a chance pra ele terminar o plano de governo dele e quando ele terminar os dois mandato com a graça de DEUS vai ser o melhor prefeito ja visto em nossa amada santa cruz.

  23. ANA disse:

    FICO IMAGINANDO ZÉ QUANDO VC PEGAVA OS RESULTADOS DAS PESQUISAS QUE MANDOU FAZER E IA COMPARTILHAR COM NANAU OS RESULTADOS…. “EITA TINHA DA PORRA, PRA QUE EU FUI TE CHAMAR?”…. CABRA CALA TUA BOCA QUE SANTA CRUZ NUM CAI MAIS NO TEU CHORORÔ NÃO. TE CONFORMA. SERÁ POSSIVEL QUE TERÁS QUE LEVAR OUTRA LAPADA DESSA PRA CAIR A FICHA?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores