03
outubro

No Rádio Debate, Edson Vieira fala sobre eleições e sorteio de casas populares


Fotos: Alena Bezerra.

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), participou na tarde desta quinta-feira (03) do programa Rádio Debate. Ele falou sobre o sorteio eletrônico das casas populares construídas no Residencial Cruzeiro, nas imediações do bairro da Palestina, e que segundo o mesmo 75% das obras já estão concluídas.

Edson Vieira falou sobre os critérios utilizados para o sorteio que acontecerá na sexta (04) e afirmou que segundo o cronograma, as casas serão entregues no próximo ano e ressaltou que o atraso se deu devido ao atraso do repasse do governo federal para a empresa.

“A previsão da entrega será em abril de 2020” – disse Edson Vieira.

Durante o programa, o prefeito afirmou que membros da CPI do Calçadão Miguel Arraes de Alencar na Câmara de Vereadores, estariam mudando o foco.

“Foi uma CPI criada para averiguar os recursos que foram utilizados na construção do Calçadão, e por que estavam procurando quem ganhou os bancos?” – questionou.

Edson Vieira falou sobre a diminuição da mídia envolvendo os pré-candidatos do grupo, e não descartou a possibilidade de uma mulher compor a chapa de Situação. Ele completou que Alessandra Vieira terá prioridade de exercer o seu mandando estadual e revelou que se o mesmo sair para deputado federal será em outro contexto.

Na entrevista, o prefeito falou sobre o perfil dos vereadores da bancada de situação, relacionamento entre Prefeitura e Presidência da Câmara e respondeu sobre as denúncias recebidas por parte do Ministério Público de Pernambuco.

Confira o programa na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores