21
maio

“Ninguém espere o Paulo Câmara no palanque de ninguém em Santa Cruz”, afirma Galego de Mourinha


O Programa Independente, na noite desta quarta-feira (20), recebeu a presença do ex-vereador Galego de Mourinha, que falou sobre o apoio do governador Paulo Câmara (PSB) para as eleições municipais e afirmou acreditar em uma candidatura única para prefeito pelo grupo político Taboquinha.

Galego de Mourinha afirmou que se o governador de pernambuco chegar a não apoiar a pré-candidatura de Fernando Aragão (PP) ficará feio pra ele que não honrou com a palavra e que “ninguém espere o Paulo Câmara no palanque de ninguém em Santa Cruz” porque, segundo Galego, o governador não iria magoar nenhum outro candidato ou deputado da sua base.

“O governador chama Fernando no palácio, lá ele diz ‘Fernando fique tranquilo que o apoio do PSB em Santa Cruz do Capibaribe será dado a você’, isso na frente do filho de Fernando, na frente de Carlinhos da Cohab, isso na frente de Jairo Gomes, de outras pessoas. Quer dizer, o governador não estava só ele e Fernando não”, destacou.

O ex-vereador afirmou que existe uma pesquisa que está circulando pelas ruas da cidade e que após conversar com Helinho Aragão (PSB), Galego afirmou que uma pesquisa deve ser feita pelos dois candidatos do grupo e após a divulgação do resultado, ele entende que, “quem estiver em segundo lugar (na pesquisa) com certeza tem a possibilidade de ser o vice de quem tá em primeiro”. Destacando acreditar que Fernando está na primeira posição e afirmando que aconselhou Helinho a “não entrar em um barco furado”.

“Se tem uma pesquisa, vou dá um exemplo, ai Fernando tem 25% ou 30 %, Helinho vai e tem, com todo respeito, 8% ou 10%, então tá uma coisa óbvia. Não tem negócio de Zé Augusto querer, não tem negócio de Diogo querer, não rapaz, ta óbvia a coisa”, afirmou.

Em participação no quadro Verdadeiro ou Falso do programa,  Galego confirmou que se a pesquisa apontar Helinho na frente de Fernando, “se for uma pesquisa séria e for provado que ele está na frente”, o ex-vereador conversará com Fernando para que o grupo apoiador do pré-candidato entenda que a escolha da maioria da população é Helinho, frisando que o que vale é a maioria do eleitorado e não maioria dos políticos do grupo.

A entrevista completa de Galego de Mourinha ao Programa Independente pode ser acessado através do Podcast Programa Independente, disponível no Spotify clicando AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores