10
janeiro

Neutralidade


 José Augusto Maia mantém neutralidade e não descarta que Ernesto e Toinho possam disputar vagas na Alepe em 2014

 

Arquivo.

 

Na entrevista concedida na manhã da quarta-feira (09), na Rádio Filadelfia FM, o deputado federal José Augusto Maia (PTB) manteve a neutralidade, quando a possibilidade de que Toinho do Pará (PTB) e Ernesto Maia (PTB) possam disputar juntos vagas na Assembleia Legislativa de Pernambuco, nas eleições de 2014, pelo seu grupo político.

 

Zé também deixou bem clara a sua posição de tentar a reeleição como deputado federal, afirmando que suas basse já lhe garantiriam uma soma de quase 50 mil votos.

4 Comentários

  1. DUM disse:

    será que ele está confiante assim mesmo?? com este desempenho todo de não conseguir trazer nada para santa cruz e nem pra nem uma cidade do polo das confecções ?? vai te catar zé das merendas vai procurar outra coisa pra fazer que o povo de santa cruz cansou de tanta promessas e não ver nada

  2. Edisio Vieira disse:

    Zé continua o mesmo Zé, achando que o povo ainda se baixa ao seu mandar, parecendo fantoches em suas mãos! Qual o mundo em que ele vive? Três anos de mandato e nem uma pá de terra para nossa “saqueada” santa Cruz! Outra questão é, no tocante à emancipação de São Domingos, duvido muitíssimo que isso aconteça! Motivo: A união quer receitas e não despesas! O projeto nem sequer foi colocado em votação, acho muito difícil isto acontecer! Onde estão os R$ 42.000.000,00 milhões tão prometidos em sua campanha?

  3. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    Risos… A sua SUJA historinha política está perto do fim, seu DÉSPOTA!

  4. LUIZ BEZERRA (LULU) disse:

    Com relação a deputado estadual, sou mais Diogo Morais contra os dois, dou 10.000 votos e aposto uma muleta e a outra aposto que o ficha suja não tem 30.000 votos para federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores