01
outubro

Nas ondas do rádio


Rádio Debate aborda aspectos políticos que envolveram a tradicional Festa de Setembro

 

Em mais uma edição do programa, veiculado pela Polo FM, os debatedores discutiram sobre os rumos e a situação do grupo taboquinha, após a reunião que aconteceu no último sábado (28), além da não vinda do Senador Armando Monteiro (PTB) à Santa Cruz do Capibaribe.

 

Um dos fatos que gerou repercussão foi a sabatina com o vice-prefeito e atual secretário de Educação Dimas Dantas (PP), ontem (30) no Rádio Debate, sobre as possibilidades de candidatura do mesmo para uma disputa eleitoral em 2014.

 

Outro ponto em discussão foram os bastidores da Festa de Setembro, entre eles a conotação política dada pelo pedido de votos ao pré-candidato a presidência Eduardo Campos (PSB) pela cantora Elba Ramalho e a execução da música “Cometa Mambembe”, usada por Edson Vieira (PSDB) nas Eleições 2012.

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo: >>>Radiodebate01.10.2013

Um Comentário

  1. marcos disse:

    Não vejo porque a admiração do povo com relação ao comportamento de Elba pedindo voto pra Eduardo, afinal, manda quem paga e obedece quem recebe, e bem recebido diga-se de passagem. Ela ja fez isso com Fernando Color que não é melhor que Dudu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores