01
julho

Nas ondas do rádio


Repleto de novidades, Rádio Debate aborda denúncias sobre o Materno Infantil e o acirramento na política brejense

 

Manassés Simões, Marcondes Moreno, Emanoel Glicério e Ney Lima trazem os fatos mais relevantes da política e do cotidiano.

Na edição de estreia da nova programação da Polo FM, o Rádio Debate vem totalmente reformulado e repleto de novidades para os ouvintes.

 

Agora eles também se tornam parte das discussões, podendo interagir ao vivo com os debatedores por mensagens de texto e, além disso, novos quadros para deixar você por dentro de tudo o que acontece em Santa Cruz do Capibaribe, no estado e no país.

 

No comando, o blogueiro e radialista Ney Lima, cujas pautas serão debatidas pelo advogado Dr. Manassés Simões e pelos blogueiros Emanoel Glicério e Marcondes Moreno.

 

A participação da análise política também aumenta. Além de Inaldo Sampaio, o programa também terá a participação do blogueiro Igor Maciel, que trará as novidades políticas de Pernambuco e toda a região.

 

Para começar, foram debatidas a queda de popularidade da presidente Dilma Rousseff (PT) após a grande onda de protestos que se espalharam por todo o Brasil, as denúncias polêmicas do radialista Isac Moura de que uma ambulância é usada para transportar lençóis sujos em detrimento de transferir sua esposa para outra unidade de saúde, já que ela estava com gravidez de risco e dos últimos fatos que acirram ainda mais a disputa para as eleições suplementares de 07 de julho, em Brejo da Madre de Deus.

 

Um desses fatos é a denúncia policial de Hilário Paulo (PSDC) que teria sido ameaçado de morte por supostos eleitores de Roberto Asfora no último fim de semana, fato veementemente rebatido por Asfora.

 

Se você não ouviu a edição do programa, clique no link  e ouça agora mesmo: >>>RádioDebate01-07-2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores