30
maio

Nas ondas do rádio


Rádio Debate pega fogo com os principais assuntos que estão na boca da população de Santa Cruz e Brejo

 

Em mais uma edição do programa, veiculado pela Polo FM, os debatedores abordaram três assuntos que estão em evidência no cenário político santa-cruzense.

 

O primeiro deles é a repercussão em torno da votação do mérito, para 04 de junho pela Câmara dos Deputados, da PLC-416, que devolve aos estados o direito de criar novos municípios.

 

O assunto ganhou destaque em um dos principais jornais televisivos matinais, com uma entrevista dada pelo deputado federal José Augusto Maia (PTB).

 

O segundo tema foi o forte bate-boca entre o vereador Ernesto Maia (PTB) e Dimas Dantas (PP) no programa “Opinião” da rádio Comunidade FM e o último assunto foi o pedido, do Ministério Público, do indeferimento da candidatura do tucano Roberto Asfora (PSDB), em Brejo da Madre de Deus.

 

Além disso, você ficará sabendo dos bastidores da política com as análises e comentários de Inaldo Sampaio.

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora: >>> RádioDebate30-05-2013

Um Comentário

  1. IVEL disse:

    OU CIDADE COM UM BANDO DE RADIOS SEMI PROFISSIONAL E LOCUTORES TAMBÉM QUE SÓ PENSAM EM POLÍTICA, E TEM ESSA É UMA POLITICA NOJENTA. RAPAZ AGENTE LIGA QUALQUER RADIO DESTA CIDADE E SÓ TEM MAIS PROGRAMA DE POLITICA,DE FALAÇÃO DE BESTEIRA.DEVERIAM O GOVERNADOR E O PRESIDENTE SEREM DAQUI DE SANTA CRUZ, PORQUE O POVO DAQUI SÓ RESPIRA POLITICAGEM,AGORA ANALISA BEM OS POLITICOS DAQUI NÃO TEM NENHUMA INFLUENCIA LÁ FORA,DIOGO DIZ QUE É DA COZINHA DE EDUARDO MAS NÃO TRÁS UMA TAMPA DE PANELA PRA CÁ,ZÉ AUGUSTO SÓ FICA NO BLÁ,BLÁ BLÁ E NÃO TRÁS UM CENTAVO PRA CÁ, TOINHO,EDSON,OSÉAS E AUGUSTINHO FORAM DEPUTADOS E NÃO SE DESTACARAM EM NADA NO ESTADO. ENTÃO LOCUTORES E CUSPIDORES DE MICROFONES E PROPRIETÁRIOS DE RÁDIOS VAMOS SER MAIS CRIATIVOS E SUBSTITUIR ESTES PROGRAMAS DE DEBATES TODOS DIAS POR OUTRA COISA MAIS PROVEITOSA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores