29
maio

Nas ondas do rádio


Rádio Debate aborda reunião da Câmara, denuncia de Luciano Bezerra e aprovação da PEC para o fim da reeleição

 

.

Em mais uma edição do programa, veiculado pela Polo FM, o time de debatedores e comentaristas abordaram diversos assuntos da política local e nacional.

 

O primeiro deles foi mais uma tarde de discursos na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, onde dois assuntos foram os mais destacados na Casa de Leis: a visita de políticos locais a Brasília na busca de soluções de enfrentamento a seca e a denúncia sobre a licitação para o fornecimento de Coffee-breaks.

 

Ainda na esfera local, foi debatida a denuncia feita pelo vereador situacionista Luciano Bezerra (PR) que, afirmou, na tribuna, que os vereadores de Oposição Ernesto Maia (PSL) e Carlinhos da Cohab (PSL) estariam se passando por advogados para pressionar funcionários municipais a fornecer dados sobre a licitação.

 

Para rebater as denúncias, entraram ao vivo o advogado da bancada de Oposição, Dr. Rodrigo, e também o vereador Ernesto Maia.

 

Já sobre a política nacional, foi debatido a aprovação, na Câmara dos Deputados, do Projeto de Emenda a Constituição (PEC) que põe fim a reeleição de prefeitos, governadores e presidente. A proposta vai seguir para análise no Senado federal.

 

Se você não ouviu, clique no link e ouça agora: >>>RadioDebate-29-05-2015

.

.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores