29
abril

Nas ondas do rádio


Corte de gastos no São João da Moda e necessidade do transporte público coletivo foram pautas no programa Rádio Debate

.

Em mais uma edição do programa, veiculado pela Polo FM, diversos assuntos foram comentados pelo time de debatedores.

 

O primeiro deles foi a repercussão positiva, especialmente nas redes sociais, das declarações do prefeito Edson Vieira (PSDB) que optou cortar gastos para não atrapalhar outras áreas do governo, reduzindo assim os dias que seriam dedicados aos festejos juninos.

 

O prefeito entrou no ar para falar do momento de crise nacional que se refletiu no município e aproveitou para falar que, nos próximos 15 dias, serão definidos os nomes dos homenageados nos festejos (e opções não faltam).

 

Na segunda parte do programa, foi debatida mais uma tarde de uso da tribuna pelos vereadores, onde assuntos como a polêmica gerada em torno da divulgação do novo calendário de abastecimento com água da barragem de Jucazinho e também o corte de gastos que se refletiram na redução dos dias de festejos.

 

Além disso, o tema da mobilidade urbana foi pauta onde o discurso da vereadora Narah Leandro (PSB), que solicitou a implantação do transporte público coletivo em cumprimento a uma Lei Municipal, também foi amplamente debatido pelo time de integrantes.

 

Ouça o programa na íntegra, clicando no link a seguir: >>> Radio-Debate-29-04-2015

.

.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores