16
abril

Nas ondas do rádio


Rádio Debate destaca possível recuo na pretensão da candidatura de Alessandra Vieira

 

 

O programa Rádio Debate desta quarta-feira (16) abordou sobre as principais noticias da política nacional, estadual e local.

 

No âmbito nacional foi comentado sobre a desistência do deputado licenciado André Vargas (PT-PR) de entregar à Câmara a carta de renúncia ao mandato. O recuo do parlamentar, que um dia antes havia anunciado a intenção de renunciar, se deu devido à interpretação do Conselho de Ética da Câmara de que a renúncia não interrompe o processo de cassação aberto no órgão.

 

Outro tema debatido foi em relação a afirmação do presidente do Congresso Renan Calheiros (PMDB-AL), que disse que só anunciará a criação de duas Comissões Parlamentares Mistas de Inquérito (CPMI), para apurar denúncias na Petrobras, depois que o Supremo Tribunal Federal se manifestar sobre o tema.

 

Na pauta local, foi destacada da informação publicada no Blog Sulanca News, sobre o projeto de Alessandra Vieira para federal que começa a perder força, e que alguns sinais indicavam que o prefeito Edson Vieira (PSDB) pode voltar atrás sobre a pré-candidatura da esposa.

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo:>>>RadioDebate-16-04-2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores