17
janeiro

Nas ondas do rádio


Rádio Debate fala da provável candidatura de Tadeu Alencar ao governo do estado

 

O programa Rádio Debate desta sexta-feira (17) comentou a provável indicação do secretário estadual da Casa Civil, Tadeu Alencar (PSB) para disputar as eleições de outubro como candidato a governador apoiado pelo atual gestor, Eduardo Campos (PSB).

 

O jornal O Globo respaldou a informação trazida pela jornalista Magno Martins no programa, de que Tadeu deverá ser mesmo o candidato socialista ao Palácio do Campo das Princesas.

 

O ex-deputado Pedro Corrêa, condenado a 7 anos e 2 meses por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no esquema que ficou conhecido como mensalão, deverá pagar do próprio bolso a multa determinada pelo STF. Corrêa terá que levantar o valor de R$1.100.000,00. A família do ex-deputado já analisa a possibilidade de vender bens para quitar a multa.

 

Pedro Correa cumpre a pena no presídio do município de Canhotinho e pleiteia um emprego na enfermaria da unidade prisional, o salário seria em torno de R$500,00.

 

O ex-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe nas eleições de 2012,Cleiton Barbosa (PPL), foi entrevistado na edição do programa desta sexta e afirmou que estará vestindo a camisa do grupo Taboquinha de agora em diante.

 

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo >>>RádioDebate-17-01-2014

Um Comentário

  1. IVEL disse:

    kkkkkkkkkkkkkk TEVE NOVECENTOS E POUCOS BESTAS QUE ACHAVAM QUE CLEITON ERA O NOVO,ERA MAIS UMA ALTERNATIVA PARA SANTA CRUZ,NÃO SABENDO QUE ERA UM TABOQUINHA COBERTO DE VERDE E QUE AO CHIQUEIRO VOLTA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores