04
dezembro

Nas ondas do rádio


Rádio debate aborda posse de Francisco Ricardo na Câmara de Vereadores

 

O programa Rádio Debate desta quarta-feira (04) comentou a posse do suplente Francisco Ricardo (PSDB) que hoje assumiu o mandato de vereador em virtude do afastamento do vereador Zé Minhoca (PSDB) para tratamento de saúde.

 

Francisco Ricardo participou por telefone e afirmou que deixará a Secretaria de Serviços Públicos, mas continuará acompanhando os andamentos dos serviços encaminhados. Francisquinho também disse que poderá voltar à secretaria, com o término na licença de Zé Minhoca.

 

Interinamente, a frente da pasta de serviços públicos, deverá estar Pedro Ramos. Pedrão é tido como homem de confiança tanto de Francisco Ricardo, quanto do prefeito Edson Viera (PSDB).

 

Para evitar mal-estar no grupo, o suplente Aguinaldo Xavier (PSDB) deve ser alocado em um cargo no governo municipal.

 

O programa também debateu o posicionamento do prefeito Edson Vieira e do deputado federal José Augusto Maia (PROS) em relação ao encontro de prefeitos com representantes do governo federal. José Augusto aprovou as questões postas pelo governo e Edson avaliou negativamente o saldo do encontro.

 

Ao final do programa, ouvintes puderam participar dando suas opiniões em relação a qual posicionamento Aguinaldo Xavier deveria tomar.

 

 

Se você não ouviu, clique e ouça agora mesmo>>>Rádio Debate 04-12-2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores