06
novembro

Nas ondas do rádio


Rádio Debate discute situação do suplente Aguinaldo Xavier em relação a licença médica do vereador Zé Minhoca

 

Na edição desta quarta-feira (06), veiculado pela Polo FM, os debatedores discutiram os fatos ocorridos na política nos últimos dias.

 

Na pauta nacional, foi debatida a indicação da ex-prefeita de Fortaleza Luizianne Lins (PT) para assumir o Conselho Fiscal do BNDES pela presidente Dilma Rousseff (PT), para atrapalhar os planos do PSB e Eduardo Campos.

 

Outro tema abordado foi o relatório final de uma comissão, em que o presidente da Câmara o deputado Henrique Alves (PMDB-RN), onde apresentou sugestões de um reforma politica, entre os assuntos a proibição da reeleição.

 

No âmbito estadual, foi sobre a possibilidade do prefeito de Caruaru, Zé Queiroz (PDT) ser candidato a vice na chapa encabeçada por Armando Monteiro para Governador de Pernambuco em 2014.

 

Na pauta local, foi abordada a situação do vereador suplente Aguinaldo Xavier que alimentava a esperança de assumir a vaga do vereador José Bezerra da Costa (Zé Minhoca-PSDB) que futuramente se ausentará da câmara de vereadores, e quem assumirá a vaga deverá ser o atual secretario de serviços público Francisco Ricardo (PSDB).

 

Outro tema debatido foi sobre a reunião da câmara de vereadores realizada na noite desta terça-feira (05), além dos bastidores do poder legislativo.

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo: >>>Radiodebate06.11.2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores