01
junho

Narah solicita creches para vários bairros de Santa Cruz do Capibaribe


01

 

Sempre atenta às demandas das comunidades do município de Santa Cruz do Capibaribe, a vereadora Narah Leandro (PSB) tem solicitado que a gestão municipal instale creches em localidades estratégicas da cidade.

Os bairros Acauã, Cruz Alta, Rio Verde, Santa Tereza, Arcoverde, Bairro Novo, Malaquias Cardoso, São Cristóvão, Bela Vista, Neco Aragão, Dona Don e São Jorge podem ser contemplados com novas estruturas para a educação das crianças.

De acordo com Narah, o pedido de mais creches é fundamental e se junta à outras ações que já estão acontecendo e fortalecem a educação.

“Temos feito essas solicitações junto à prefeitura porque entendemos que as mães trabalhadoras precisam ter a confiança de que seus filhos estarão bem assistidos durante o dia, com educação de qualidade ao alcance deles. Além do pedido de mais creches, é de nossa autoria a Lei 2.510 de 2016 que garante vaga nos Centros de Educação Infantil da rede municipal de ensino para toda criança a partir dos quatro anos de idade” – pontuou.

.

Com informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores