04
abril

“Não sei como Edson Viera não tomou à frente disso”, diz Toinho sobre matadouro público interditado pela justiça


Foto: Janielson Santos.

Na posição de ex-prefeito em Santa Cruz do Capibaribe, o vereador Toinho do Pará (PSB) falou sobre a interdição do matadouro público no município. Em discurso durante a 9ª Sessão Ordinária, na tarde desta quinta-feira (04), ele relembrou as dificuldades que enfrentou quando gestor municipal, mas ressaltou que ‘não deixou fechar’.

“Chegou notificações de todos os órgãos, mas como gestor, fui para frente do matadouro e pedi ‘Aqui não fecha. Digam o que é para fazer, que vamos fazer’”.

Para o vereador, Edson Vieira teria perdido os prazos e negligenciado as medidas solicitadas por órgãos de controle de fiscalização.

O vereador ainda garantiu que estará nessa sexta-feira (05) com integrantes da ADAGRO e com o deputado Diogo Moraes (PSB), para tentar solucionar o problema. Toinho disse entender que é preciso ajustar o atual matadouro, antes de conseguir construir outro.

Ele ainda fez um apelo à Câmara, para unir forças política e recursos da própria Casa para ajudar.

“Não podemos deixar a nossa cidade ficar nessa situação”, disse.

Na ultima sexta (30), a justiça interditou o matadouro. O local contou com denúncia do vereador Carlinhos da Cohab e representação do Ministério Público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores