26
julho

Não cumpre promessas


Políticos santa-cruzenses não apoiam Eduardo Campos

 

Durante encontro no Rádio Debate, nesta sexta-feira (26), Ruy Medeiros e Aguinaldo Xavier foram enfáticos nas declarações que não apoiam Eduardo Campos numa próxima eleição.

 

 

Os dois lembraram de passagens e promessas do governador de Pernambuco, em Santa Cruz do Capibaribe e de diversas obras que não chegaram a ser realizadas ou concluídas.

 

 

Rui lembrou de uma visita de Campos, que aproveitou a oportunidade para fazr promessas como a construção de um açude e uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a cidade.

 

 

“Eu estava no palanque ali no giradouro da 29 quando Eduardo Campos subiu no palanque e fez várias promessas, uma delas seria a construção do açude do Pátio (…) além disso a construção de uma UPA, a duplicação da PE-160 e até hoje estamos tentando ver o que o governador fez. Ele não merece o voto do povo de Santa Cruz do Capibaribe, se depender do meu voto e das pessoas consciente que ouviram e não viram ele concluir o que ele prometeu, ele não vai ter esse voto aqui em Santa Cruz”, enfatizou.

 

 

Por sua vez, Aguinaldo disse que há algum tempo já havia declarado que, no momento, não votaria em Campos e que também ouviu promessas como a duplicação da PE-160 e melhorias no trânsito da cidade, porém, nada foi feito.

 

 

“Em 2006 ficamos eu, Fernando e Francisquinho que ficamos do lado de Eduardo Campos (…) e em um comício ele prometeu a PE-160, no ano passado eu vi uma fila de carro de Pão de Açúcar ao Moda center e, próximo ao posto de Maninho, clientes descendo do carro e vindo à pé para o Moda Center. Ele [Campos] dizia que a cidade teria um fluxo de veículo para circulação de mercadorias e nada. Tem a segurança, que ele disse que ia mandar reforço para cá e não mandou. Estão invadindo as casas. Está de brincadeira a segurança de Santa Cruz do Capibaribe”, disse revoltado.

 

3 Comentários

  1. Ediberto disse:

    Sr.Aguinaldo Xavier, o seu posicionamento político não acrescenta nada em nossas vidas ,nem na vida política da cidade.O senhor deve viver drogado, pois quase ninguém o suporta, pra não dizer que destetam sua pessoa, só tem um cargo neste governo Edson Vieira por razões bem óbvias, se fosse o senhor dava um tempo, sumia, até pra me preservar, somente em nossa sociedade uma anomalia desta ainda sobrevive, vá jogar seu futebol apostado,nas tardes de dias úteis ,enquanto nós trabalhamos! aliás, trabalho não é o seu forte, quem o conhece sabe que quem carrega a sua empresa nas costas, é a sua esposa (ainda), pois você não quer nada coma vida! tenha vergonha na cara, pelo menos nos respeite e nos brinde com sua ausência na esfera política, pois você não ganha mais nada aqui! Espero que o meu comentário seja exposto,pois ultimamente tenho postado alguns e não estão sendo expostos!

  2. Lídio Nunes disse:

    Que políticos cara pálida? Esses dois aí? Pense num peso! Eduardo não deve dormir hoje ao saber dessa notícia pouco tendenciosa. Tá vendidinho hêim ney. Mais também uma rádio vale um bocado. Eita não é vale não, é polo.

  3. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    !? Risos… Ruy, vai curtir tua aposentadoria e para de se envolver em política partidária. És reconhecidamente um ERRO cometido por alguns de tua laia em Santa Cruz da Corrupção que à tempos tomaram um chá de simancol e não mais suportam tua: soberba, arrogância e falta de educação, estúpida e grosseira. Quanto a: Aguinaldo, o Sr. Ediberto escreveu acertadamente, quase tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores