10
junho

“Não coloco o dedo em nada”, diz Diogo Moraes sobre vice-prefeito de Edson


diogo

Presente no lançamento oficial da programação do São João da Moda 2016, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), em entrevista ao Blog, comentou as festividades e o momento decisivo do grupo de situação em Santa Cruz do Capibaribe, para escolha do próximo pré-candidato ao posto de vice-prefeito.

Segundo o parlamentar, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) do qual preside no município, terá função importante, mas não definirá o nome. A escolha final, de acordo com Digo, será do gestor.

“O PSB é um partido robusto, que tem um deputado estadual na cidade e nas suas fileiras importantes nomes, como Joselito, Dida de Nan, Junior Gomes, Toinho do Pará, Narah Lenadro… Obviamente, isso não vai partir do PSB, por que temos outros partidos fortes, como o PDT, a Rede… e temos tempo para decidir quem será o melhor para o prefeito Edson”, falou.

Sem citar o nome, o deputado ainda fez críticas ao atual vice-prefeito Dimas Dantas (PP), a quem chamou de ‘traidor’.

“O vice será um instrumento que possa confortar o prefeito Edson para que possa administrar por mais quatro anos. Não vamos colocar ninguém como o atual vice, que em pouco tempo traiu toda a confiança de quem o colocou lá, que foi esse que vos fala”, afirmou.

A escolha do prefeito será anunciada no próximo domingo (12), durante o evento ‘forró do menino’. Para Diogo ‘o melhor para o gestor, será para todos’.

“Não coloco o dedo em nada. O que for melhor para Edson, será para mim. Quero que ele não tenha nenhuma agonia no futuro. Opino como qualquer outro, e a decisão cabe ao grupo, mas, principalmente, aquele que agrade ao prefeito Edson”, finalizou.

 

Foto: ASCOM prefeitura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores