10
abril

Na Polo FM – “É muito mais importante o governador cuidar do que já tem do que fazer novas promessas” – afirma Silvio Costa Filho


.

Em entrevista concedida a Polo FM, o deputado estadual Silvio Costa Filho (PRB), líder da bancada de Oposição na Assembleia Legislativa em Pernambuco, falou sobre a visita do mesmo e de um grupo de políticos a Santa Cruz do Capibaribe, nesta quarta-feira (12).

O deputado está à frente de uma comissão chamada de “Pernambuco de Verdade”, que é formada por vários deputados que passam nas cidades visitadas pelo Governador Paulo Câmara (PSB) com seu seminário “Pernambuco em Ação” em contraponto aos discursos e outros pontos lá apresentados.

Durante a entrevista, Silvio Costa falou de como serão as movimentações em Santa Cruz, com destaque para a plenária aberta ao público, evento este que acontece no mesmo dia, na Câmara de Vereadores.

“Faremos um grande ato na quarta-feira à noite, mas ao longo do dia, faremos visitas a um conjunto de obras paralisadas e inacabadas na região e, mais do que isso, faremos visitas as rádios, nos reuniremos com a câmara municipal, conversaremos com as entidades e associações e, sobretudo, queremos ouvir a população” – disse.

Segundo ele, o que se observa é “um governo do Estado sem rumo e sem direção” e que o governador veio a Santa Cruz “com um conjunto de promessas, um conjunto de ações que, infelizmente, não melhoram a vida das pessoas” – pontuou.

Ele destacou pontos como a insegurança, problemas na saúde, falta de medicamentos e médicos e, segundo ele, o governador não tem apresentado ações concretas.

“O governador, no lugar de apresentar ações concretas para melhorar a qualidade de vida da população, leva sua estrutura de secretariado, um conjunto de cargos comissionados e assessores para fazer volume no ato, fazer a foto e dizer que está cuidando da região quando, na verdade, observamos que os problemas se acentuaram no agreste, em especial essa região que tem sua grande importância econômica” – pontuou.

Questionado se, mesmo com as críticas, a Oposição apresentaria alternativas, ele disse:

“A oposição não tem a caneta, não está no Executivo para resolver, mas toda visita que fazemos do “Pernambuco de Verdade”, detectamos problemas da região e, paralelamente, apresentamos propostas e sugestões. Vi o governador prometer que o novo Batalhão vai melhorar a segurança na região… Isso é mais uma promessa falsa. O que se observa é que a PM na região precisa ser valorizada; está faltando efetivo, viaturas, coletes vencidos, policiais motivados, faltam delegados… É muito mais importante o governador cuidar do que já tem do que fazer novas promessas”- concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores