06
junho

“Na hora que eu ver que o povo na rua não me quer, eu sou o primeiro a sair”, afirma Fernando Aragão sobre as eleições de 2020


Imagem: Igor Araújo

Na noite desta sexta-feira (05), o pré-candidato Fernando Aragão (PP) participou do Programa Independente e comentou sobre os bastidores da política e apoio para sua pré-candidatura. O grupo político Taboquinha conta atualmente com dois pré-candidatos para as eleições de 2020, Fernando afirmou que quer uma junção do grupo, porém que “vir por vir, não me interessa”.

De acordo com o pré-candidato, ele espera que haja uma junção do grupo, em que todos possam dar sugestões e opiniões dentro do mesmo, onde o contrário citou o exemplo da junção que houve na eleição municipal de 2016, em que Zé Augusto afirmou que apoiaria Fernando, e segundo o pré-candidato esse apoio não existiu.

“Eu duvido que dentro de Santa Cruz do Capibaribe alguém diga que Zé Augusto fez um porta a porta comigo. Ele não fez um, então eu não tive o apoio de Zé, eu tive Zé no meu palanque”, destacou.

Imagem: Eliel Antônio

Sobre as pesquisas que foram comentadas por outros políticos do grupo Taboquinha, que segundo os mesmos resolveria a união do grupo para apenas um ser o candidato, Fernando Aragão afirmou que não é favorável a pesquisa, pois de acordo com o mesmo “já sofreu muito” com esse meio, mas que sugeriu que o grupo fosse à rua e se a população não aceitasse a candidatura dele, ele afirma que tiraria o nome da disputa.

“Eu disse aqui e volto a repetir, na hora que eu ver que eu não tenho mais condições, que o povo na rua não me quer, eu sou o primeiro a sair. Eu não tenho problema nenhum, eu não tenho ganância pelo poder, eu não tenho essa loucura de ser prefeito de Santa Cruz, o que eu quero de fato é ajudar a minha cidade”, afirmou.

Fernando Aragão afirmou ainda que a união do grupo deve existir, porém que deve existir em torno de um nome, que segundo ele, “tenha condições de ganhar a eleição”.

A entrevista completa do pré-candidato Fernando Aragão ao Programa Independente pode ser acessado através do Spotify, disponível através do Podcast Programa Independente clicando AQUI, ou no vídeo abaixo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores