20
fevereiro

Na formação de ‘grupo alternativo’, Luciano Bezerra fala de relação política com Allan Carneiro e Edson Vieira


Na organização e construção de um grupo político ‘viável’ para disputar a eleição em Santa Cruz do Capibaribe, próximo ano, o ex-vereador e ex-secretário do governo municipal, Luciano Bezerra (NOVO), foi entrevistado na terça-feira (19) no Programa Rádio Debate da Rádio Polo.

Entre outras coisas, ele falou sobre as reuniões com o empresário Allan Carneiro, ex-síndico do Moda Center, tido nos bastidores como pré-candidato a prefeito 2020.

Ele também foi questionado sobre relação política com o prefeito Edson Vieira (PSDB) de quem foi aliado durante anos.

Próximos – Luciano afirmou que existe uma ‘relação estreita’ com o empresário Allan Carneiro. As reuniões com pauta política estão sendo constantes, segundo ele. O ex-vereador afirmou, inclusive, que após as conversas com o amigo, mudou o pensamento em relação à pré-candidatura a prefeito. O ex-vereador se colocou nessa posição, no fim de 2018.

Distantes – Ao falar sobre sua relação com o prefeito Edson Vieira, Luciano não nega que tiveram um grande entrosamento e um elo de amizade forte, que foi desfeito nos últimos anos. Visto como ‘braço direito’ no início da gestão do tucano, Luciano foi Secretário de Planejamento e atuou na Câmara de Vereadores, em defesa do prefeito.

O ex-vereador garante também que realizou críticas internas sobre o andamento da gestão, não sendo ouvido várias vezes. Com o acúmulo do desgaste, diz que chegou um momento em que ‘não dava mais’.

Entre as críticas, aponta que falou, por diversas vezes, sobre os gastos com pessoal por parte da prefeitura, que ultrapassa os limites estabelecidos na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e teria cobrado para que o Portal a Transparecia fosse atualizado.

Luciano disse que não atribui o resultado negativo da sua eleição, em 2016, ao prefeito Edson Vieira.

A entrevista na integra você acompanha AQUI. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores