21
fevereiro

Na Alepe, deputado Willian Brígido solicita melhorias da PE-160


Implantação de uma Delegacia da Mulher em Santa Cruz do Capibaribe, também foi solicitada

.

O deputado estadual, Willian Brígido (PRB) fez uma solicitação ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) e a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, Fernandha Batista, um apelo no sentido de viabilizar os serviços de reparos e melhorias ao longo da PE-160, principalmente no trecho do município de Santa Cruz do Capibaribe.

“Pedimos aos órgãos competentes que dirijam um olhar criterioso e responsável para as nossas estradas, preservando as vidas daqueles que por elas trafegam” – disse.

Ele ressaltou que em vários momentos, a via se torna perigosa também devido à animais soltos.

“Em Pernambuco, além ser obrigado a trafegar por estradas que não apresentam condições mínimas de segurança, notadamente as que fazem parte da malha dos pequenos municípios, os motoristas ainda precisam conviver com o risco imposto pelos animais que atravessam as vias”  – completou.

Willian Brígido ainda encaminhou outro pedido, solicitando que seja implantada uma Delegacia da Mulher, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

“É um importante instrumento de combate à violência contra a mulher e como a forma de repúdio à maneira como elas eram são tratadas nas delegacias comuns, que em sua quase totalidade são administradas por homens que, não raro, apresentavam grande dificuldade de reconhecer como crime a violência doméstica, preferindo entender agressões ocorridas no lar como “meros desentendimentos familiares”. A criação desta delegacia, visa criar um ambiente mais acolhedor para a vítima, de forma que ela fosse tratada com mais atenção, mais respeito” – completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores