24
outubro

Na Alepe, deputado Alberto Feitosa defende promoção para policiais que enfrentaram assaltantes a bancos em Santa Cruz


Na tarde desta quarta-feira (24) na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o deputado estadual Alberto Feitosa (SD) falou em seu discurso, da atuação da Polícia durante uma ação criminosa ocorrida em Santa Cruz do Capibaribe, na madrugada da última sexta-feira (19), quando ocorreram explosões a dois bancos, um morto e recuperou armas e dinheiro.

Durante a sua fala na tribuna, Alberto Feitosa pediu promoção para os PMs que durante a folga, enfrentaram os assaltantes de banco. Ele também aproveitou para elogiar os policiais que participaram da operação.

“Está na hora da Secretaria de Defesa Social valorizar esses policiais, e espero que ela cumpra o que manda a Lei em relação às promoções de policiais, pois na hora de folga e de forma voluntária, arriscaram as suas vidas e defenderam o patrimônio e honraram a instituição, e com isso minimizaram o dano causado, mostrando a sociedade pernambucana e especialmente de Santa Cruz do Capibaribe, que neste Estado tem homens prontos para nos defender e que devem ser reconhecidos” – completou.

Alberto Feitosa que é presidente da Comissão Especial para Proposição de Medidas de Segurança Pública, ainda solicitou ao governando Paulo Câmara (PSB), o aumento do efetivo e compras de materiais necessários para ajudar nos trabalhos diários da polícia.

3 Comentários

  1. JADILSON ANDRADE disse:

    Esse deputado tem todo meu respeito. Alberto Feitosa, símbolo de um político honesto e trabalhador. Parabéns

  2. Arlindo Vilar Rodrigues disse:

    Premiar sempre quem demonstra coragem e destemor no cumprimento do dever.

  3. José Vicente Ferreira disse:

    O Sr. Cel.PM Dep.da res.da PMPE, bem dito o seu discurso, na ALEPE, o Sr. deve entrar com um projeto aí na ALEPE, que beneficiem todos os policiais, inclusive os da reserva. Como já existe na PMSP. Que ao se ir pra reserva, o PM, continua sendo promovido, esta lei já há muito tempo, na PMSP. Que o Sr. Juntamente com os seus pares deps. Entrassem com esse projeto, em benefício de toda classe. Um bom dia…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores