26
dezembro

Muitas pautas no Rádio Debate desta terça-feira (26)


Movimentações políticas do fim de semana, novas declarações do advogado André Tadeu e votação de projetos polêmicos na Câmara são os destaques

Na manhã desta terça-feira (26) foi veiculada mais uma edição do programa Rádio Debate, com os principais assuntos da política local.

O programa teve uma pauta recheada, onde foram debatidas as movimentações políticas do final de semana em Santa Cruz, mais precisamente nas prestações de contas e confraternizações de Edson Vieira, Diogo Moraes e também de José Augusto Maia. As confraternizações forma marcadas por algumas surpresas e “recados” sobre 2018.

O segundo assunto abordado foi mais uma entrevista do advogado André Tadeu. O mesmo sinalizou que pretende entrar com nova ação jurídica contra a Câmara de Vereadores de Santa Cruz e falou sobre o novo projeto que aumenta salários de secretários já para 2018.

O terceiro assunto foram as últimas votações de projetos de lei, entre eles alguns polêmicos, pelos vereadores de Santa Cruz. Entre eles estão o que fixa os novos subsídios de secretários do Governo Vieira, possibilidade de vereadores também terem emendas parlamentares e criação de mais duas secretarias no mesmo governo.

Ouça o programa na íntegra!

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores