13
setembro

Mudança de data e horário de Sessão Ordinária repercute negativamente em redes sociais


Nesta quinta-feira (13) não será realizada a sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, ao qual os edis discutem projetos de lei, requerimentos e fazem o uso da tribuna.

Alguns temas estavam com expectativa em serem abordados, tais como a prestação de contas do São João da Moda, o pedido de CPI no Calçadão e também o início de uma licitação para contratação de serviços, pela prefeitura, de estrutura metálica e som para eventos públicos.

De acordo com informações postas em um ofício protocolado pelo presidente do Legislativo, vereador Zé Minhoca (PSDB), a mudança de data da sessão se deu por “motivos relevantes e superiores, sustentado em diversos ofícios exarados pelos gabinetes parlamentares desta casa, aos quais solicitaram a dispensa”, sendo esta transferida para as 09h da próxima terça-feira (18).

A transferência de horário da sessão teve repercussão nos bastidores. Em redes sociais, um grupo de vereadores já se manifestaram que não entregaram ofícios citando que não poderiam comparecer à sessão.

Foram eles: Ernesto Maia, Ronaldo Pacas, Junior Gomes, Joab do Oscarzão, Carlinhos da Cohab, Marlos da Cohab, Augusto Maia, Deomedes. Além do presidente, Capilé e Helinho já expressaram que não poderiam comparecer, alegando outros compromissos.

Entramos em contato com a Câmara para saber quem, de forma nominal, teria enviado ofícios solicitando dispensa da sessão. Esta afirmou que tal pedido deveria ser designado, particularmente, a cada gabinete.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores