23
novembro

Mudança atribulada


Edson Vieira critica Toinho do Pará pela demora da entrega de documentos importantes da prefeitura para sua equipe de transição

 

Foto: Assessoria.

Em entrevista concedida no início da tarde dessa sexta (23), na Rádio Vale AM, o prefeito eleito Edson Vieira falou sobre uma reunião realizada ontem (22/11) com a sua equipe de transição de governo.

 

Segundo Edson, existem diversas dificuldades no município e que a prefeitura ainda não entregou documentos essenciais para que sua equipe esteja a par da situação real da prefeitura.

 

“Eu esperava que a gente pudesse ter todas essas informações no final do mês, mas é impossível conseguir isso. Estamos trabalhando com o pouco de documentos que a gente tem e nós estamos trabalhando para fazer o melhor. Sabemos que vamos encontrar muitas dificuldades e vamos encontrar o poder público completamente abandonado”.

 

Edson também fez duras críticas a Toinho do Pará, afirmando que o mesmo estaria, segundo suas palavras, estaria “fazendo um caos tremendo”, referindo-se ao aumento na quantidade de barracas espalharas pelo município que isso seria uma estratégia para dificultar o início de sua gestão, no próximo ano.

 

Ainda durante a entrevista, Edson ressaltou que a saúde e a infraestrutura serão os maiores desafios a ser enfrentados na sua gestão.

2 Comentários

  1. halana silva disse:

    NEI CHAMOU SUA ATENÇAO PARA FAZER UMA REPORTAGEM SOBRE ASSOCIAÇAO DOS CARROCEIROS QUE E MUITO ESTRANHO, VEJA:

    TAXA DE APROXIMADAMENTE 100 REAIS , PAGA 2 VEZES NO ANO = 200 REAIS

    PARECE QUE E 500 CARROCEIROS

    TOTAL DE 100 MIL REAIS ANUAL

    ONDE ESTA INDO ESTE
    DINHEIRO ,POIS ELES NAO TEM BENEFICIO NENHUM. DIGO ISTO PORQUE USO DIRETO O SEUS SERVIÇOS E SO OUÇO RECLAMAÇAO…

    #VC QUE TEM TWEET E FACEBOOK COMPARTILHE ESSA RECLAMAÇAO PARA AMIGOS E CONVERSE SOBRE ISSO COM OS CARROCEIROS ,CHEGA DE TIRANIA EM NOSSA CIDADE

  2. marcos hass disse:

    venho atraves deste expressar minha soledariedade a este rapaz que teve coragen de esternar sua raiva com esses politicos fracos de scc .so bandidos disfarçados de mocinhos vai começar mais um ano. espero que esse nao seja pior que esse que termina a populaçao de scc mereçe mais respeito todas as eleiçoes ou e se ou e edsom sempre os mesmos cacique bandidos acordem povo so vcs tem força pra dirar esses bandidos dai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores