28
setembro

MPPE já tinha ouvido prefeitura quanto a outra denúncia de maus tratos com animais apreendidos


Documento cita outra denúncia relativa ao caso

Nesta quinta-feira (28) a equipe do blog teve acesso a um documento, enviado pelo Ministério Público, que mostra o resultado de uma audiência realizada entre o promotor de Justiça e representantes da prefeitura municipal. O assunto é uma outra denúncia, feita na imprensa local, quanto a suposta existência de maus tratos a animais apreendidos pela prefeitura.

De acordo com o documento, estiveram presentes na audiência, que foi realizada em 18 deste mês, o promotor de Justiça Dr. Antônio Rolemberg Feitosa Junior e também o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura Isac Aragão, além do Secretário Executivo de Agricultura, Lenildo José de Araújo.

Em um dos trechos do documento, os representantes da prefeitura negaram as afirmações sobre maus tratos e a falta de água e comida, destacaram problemas com porcos soltos em vias públicas e citaram as seguintes afirmações:

 

 

Na audiência, também foram deliberadas algumas recomendações, que foram assinadas pelos presentes na reunião.

 

Um Comentário

  1. Lenildo Araujo disse:

    O animal e o mesmo!
    As denuncias se referem a um animal branco que foi abandonado em condicoes de maus tratos.
    Entre os animais ha tambem animais sadios assim como também foram aprendidos animais feridos inclusive ferimentos aparentes de arma branca que estão sendo tratados pela prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores