29
setembro

Mostrou a mágoa


“Não é nenhuma perda para nosso grupo político” – dispara Carlinhos da Cohab com saída de Zé Elias

 

image

.

Em entrevista concedida ao blog, o vereador Carlinhos da Cohab (PSL) falou sobre a saída do vereador Zé Elias (PTB) da bancada de Oposição.

.

A saída do vereador do grupo taboquinha foi confirmada pelo blog em matéria publicada na manhã desta terça-feira. (29).

.

Durante a entrevista, Carlinhos não escondeu a mágoa com a decisão tomada pelo agora ex-aliado político e afirmou que recebeu uma ligação de Zé Elias ainda na noite de segunda-feira (28), aonde o mesmo teria lhe adiantado que “pularia do barco” vermelho.

.

“Ele, mais uma vez, deu as costas a quem tanto lhe abraçou” – disse o vereador.

.

Carlinhos chegou a afirmar que a saída de Zé Elias foi motivada, segundo ele, por vantagens políticas que lhe seriam oferecidas para as eleições de 2016. Zé Elias já expressou que irá concorrer por mais um mandato de vereador.

.

“Não só a mim, mas a várias pessoas, foi comentado que (o vereador de situação) Dida de Nan seria o candidato a vice-prefeito do grupo boca-preta e, se não fosse candidato a vice, Dida sairia da política e Zé Elias pegava o seu reduto eleitoral lá no distrito de Poço Fundo; com o Sindicato Rural, junto com o sub-prefeito de lá e junto com várias pessoas ligadas a prefeitura municipal”.

.

Questionado sobre como ficaria o grupo de Oposição e se a saída de Zé Elias fragilizaria ainda mais o grupo, que vem perdendo diversas peças importantes a exemplo do ex-prefeito Toinho do Pará (PHS) também o ex-vereador Doutor Nanau, Carlinhos desconversou e aumentou as críticas.

.

“Não muda nada. Não é nenhuma perda para o nosso grupo político porque as CPIs que a gente tentou colocar em pratica, Zé Elias não assinava. Vários projetos e requerimentos que eram de interesse contra o povo, mas de interesse do prefeito, Zé Elias votava a favor… então, Zé Elias era um vereador de oposição que atendia aos pedidos do prefeito” – pontuou.

.

Já no momento final da entrevista, Carlinhos voltou a falar dos áudios que colocou na tribuna da câmara na última quinta-feira (24), no qual o prefeito Edson Vieira (PSDB), fazia duras críticas aos novos aliados durante o período eleitoral de 2012.

.

Entre as críticas, era dito que Toinho seria o pior prefeito que Santa Cruz já teve e que Dr. Nanau deveria ser banido da política.

.

“Ele colocava Zé Elias nesse pacote até por ele ter sido o vice-prefeito de Toinho do Pará. Agora eu quero ver como vai ficar aquele balaio lá e o povo vai ter que analisar” –  frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores