16
setembro

Morre “Irmão Severino”, ex-candidato a vereador por Santa Cruz


Faleceu neste domingo (16) o ex-candidato a vereador por Santa Cruz do Capibaribe, Severino Raimundo da Silva, mais conhecido por “Irmão Severino” (54 anos). Ele nasceu em Santa Maria do Cambucá e foi um dos pioneiros da igreja Adventista no município santa-cruzense.

Segundo informações de familiares, “Irmão Severino” teria sofrido um infarto na última quinta-feira ( 13) e estava internado em Recife, porém acabou não resistindo e falecendo. Seu corpo será velado na Igreja Adventista do Sétimo Dia do bairro São Jorge.

Ele colaborou nas construções das igrejas Adventistas nos bairros Dona Lica, São Jorge e também no primeiro templo que fica localizado no bairro Cruz Alta. Ele foi a primeira pessoa da igreja a implantar um programa da Adventista no município, chamado “Brilha Jesus” na época veiculado pela Rádio Vale do Capibaribe.

Por duas vezes, ele saiu como candidato a vereador por Santa Cruz do Capibaribe, ficando na suplência. Em 2000, ”Irmão Severino” pelo PPS obteve 207 votos, enquanto que em 2016 pelo PTB teve 109 votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores