15
junho

Moraes destaca ações na Comissão de Ciência e Tecnologia



Em entrevista ao programa Manhã Total da radio Vale AM, o Presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia da Assembleia Legislativa, Dep. Diogo Moraes (PSB), falou das ações desenvolvidas, voltadas para o campo, através do fortalecimento dos sindicatos a conquista dos subsídios do governo para os agricultores e pecuaristas do estado para o enfrentamento da seca.

 

“Através de pesquisas cientificas e inovações tecnológicas o homem do campo já está sendo beneficiado através varias ações do Governo do Estado tais como: recuperação de poços artesianos e perfuração de novos, uma nova forma de cultivo da palma de forrageira e construção de novas barragens”, disse o parlamentar.

 

O deputado também falou da reunião na Secretaria de Transportes para a operação tapa buraco da PE-160 entre Pão de Açúcar e o Moda Center, bem como a entrega do projeto executivo finalizado para o asfaltamento das avenidas em Santa Cruz do Capibaribe. Na Secretaria de Educação discutiu ações referentes aos cursos que serão oferecidos pela Escola Técnica, ressaltando que o andamento da obra está em pelo vapor.

 
Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores