01
abril

Momento Parlamentar


Diogo Moraes ressalta importância de Dida de Nan no PSB

 

Diogo Moraes

 

Presidente municipal do PSB, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) avaliou como positiva a filiação do vereador Dida de Nan à legenda socialista. O dirigente do partido ressaltou a história política do parlamentar, que está no exercício do seu segundo mandato na Câmara Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

 

“A chegada do vereador Dida de Nan representa um ganho para o Partido Socialista Brasileiro em Santa Cruz do Capibaribe. Dida tem uma história na política do nosso município e suas bandeiras representam o PSB. Ficamos honrados em tê-lo, agora, como companheiro de partido”, afirmou Diogo Moraes. Dida de Nan passa a integrar a bancada socialista na Câmara Municipal, atuando com os vereadores Narah Leandro e Junior Gomes.

 

Dida destacou a interlocução de Diogo Moraes com o Governo do Estado, que é administrado pelo governador socialista Paulo Câmara, e falou da sua relação com o deputado estadual. “Meu relacionamento com Diogo Moraes já vem de um bom tempo. Quando Diogo chegou no nosso grupo fui uma das primeiras pessoas a abraça-lo. Sempre tivemos esse trabalho em conjunto“, destacou o novo representante do PSB.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores