30
setembro

Missa campal e show com Adriana Arydes enceram Festa de Setembro em Santa Cruz


A Festa de Setembro foi encerrada com a tradicional procissão dos padroeiros Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel que percorreu, num exemplo de devoção e fé, as principais ruas de Santa Cruz do Capibaribe nesta sexta-feira (29).

Participaram além de populares, lideranças da região como o prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo e o deputado estadual, Diogo Moraes, este ano Edson Vieira recepcionou o senador, Fernando Bezerra Coelho.

O prefeito Edson Vieira, falou sobre a Festa de Setembro e a visita do Senador Fernando Bezerra Coelho ao evento. “Tivemos mais uma edição da Festa de Setembro com muita paz e alegria. Hoje tive o prazer de receber o senador Fernando Bezerra Coelho que tem lutado bastante por dias melhores para Pernambuco”, frisou o prefeito.

“É com muita alegria que atendi o convite do prefeito Edson Vieira para participar desta festa que é uma tradição religiosa e cultural de Santa Cruz do Capibaribe. Nesta visita tive a oportunidade de reencontrar diversos amigos da cidade e região no sentido de obter informações e sugestões para o trabalho que estamos realizando em Brasília”, disse o senador, Fernando Bezerra Coelho.

O Padre Kenedy Amorim, falou da união da paróquia e prefeitura para o sucesso da Festa de Setembro. “Agradeço ao poder público por acatar sempre as nossas propostas, elas são para o bem da população. A Festa de Setembro é uma grande oportunidade de juntarmos forças e evangelizarmos o povo de Deus”, destacou o padre.

“Essa noite católica na Festa de Setembro é um presente para nós cristãos, pois temos sempre bons shows como é o caso da cantora Adriana Arydes”, contou a costureira Maria Aline.

Igualmente a anos anteriores, o evento teve apoio das equipes da Guarda Civil Municipal, Polícia Civil e Militar, o local das apresentações contou com segurança particular e revista ao público nas entradas da festa. Camarote da Acessibilidade, posto médico e ambulância também fizeram parte das festividades de setembro.

.

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores