12
agosto

“Minha possibilidade de 0 a 10 para a disputa do próximo ano é 10” – reforça prefeito Lero sobre a eleição em 2020


Fotos: Júnior Albuquerque.

O prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Lero, participou na tarde desta segunda-feira (12), do programa Rádio Debate. Durante a sua participação, O gestor foi questionado sobre situações políticas e administrativa.

Ele revelou que recebeu com surpresa o pedido de saída do vereador Geovani como líder da bancada governista na Câmara, e completou que não vê a possibilidade do vereador sair do grupo Calabar.

“Na verdade, eu fui pego de surpresa e não esperava, mas na política estamos para vivenciar momentos bons e difíceis, mas ele é uma pessoa que tenho carinho, porém eu não estava preparado para ele pedir a saída da liderança e eu não acreditava que isso poderia acontecer” – argumentou.

Ivanildo Lero reforçou a possibilidade de concorrer a eleição municipal do próximo ano, quando ele tentará a reeleição.

“Minha possibilidade de 0 a 10 para a disputa do próximo ano é 10, e eu vou para a eleição até porque tenho credibilidade, trabalhos e serviços prestados para a população” – disse.

O prefeito destacou que recebeu com tristeza a notificação por parte do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) para o fechamento do Matadouro Municipal, mas reforçou que em breve, o espaço deverá ser reaberto.

“Eu recebi com tristeza esse pedido, mas em um período curto e já estão sendo tomadas todas as providências, e vamos reabrir o  nosso matadouro num período curto” – frisou.

Durante o programa, o prefeito falou sobre a retirada do lixão e listou obras para as melhorias no município, além de responder questionários da população da Dália da Serra.

Confira a entrevista completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores