26
maio

Minha Casa, Minha Vida


Secretário envia resposta ao Blog sobre denúncias de José Augusto

 

O secretário de Cidadania e Inclusão Social, Gilson Julião, enviou ao Blog uma resposta sobre a matéria em que o deputado José Augusto Maia (PTB) afirma que vai formalizar denúncia junto a Caixa Econômica Federal sobre o suposto uso político do Programa Minha Casa, Minha Vida.

 

Segue nota conforme recebemos:

 

Denúncias contra o Minha Casa, Minha Vida são ato de irresponsabilidade

 

O Deputado José Augusto, num ato de total irresponsabilidade, anunciou que irá denunciar o Programa Minha Casa, Minha Vida. Este ato infundado poderá fazer com que as mais de 335 famílias, que sonham com suas casas próprias para sair do aluguel ou sair dos barracos que moram, sejam prejudicadas devido a possíveis denúncias.

 

 

 

Talvez essa atitude do Deputado seja devida ao ato humano e a preocupação que atual gestão teve de incluir as famílias mais humildes dessa cidade, pois o prefeito Edson Vieira irá acabar com duas favelas, diferente do ex-prefeito José Augusto que teve a oportunidade de fazer o mesmo, porém não fez.

 

 

 

Ao invés do senhor ex-prefeito ficar fazendo denúncias infundadas, o mesmo deveria lutar por mais moradias, como está fazendo a atual gestão, aonde o prefeito Edson Vieira vem trabalhando para que novas casas sejam construídas, algo que já é real, pois será contratada a construção de mais 139 moradias para o povo humilde de nossa cidade.

 

 

 

Gilson Julião

 

Secretário de Cidadania e Inclusão Social

3 Comentários

  1. célio disse:

    É agora sim Zé você nem faz nada! e quer desfazer o que os que querem fazer. HAAA vai trabalhar meu por santa cruz caramba que deputado fraco esse que santa cruz tem!!! Lamentável.

  2. Mário Florêncio disse:

    …Falta alguém falar sobre a MALTA LOCADORA, KMC LOCADORA, ILHA… Ópa, falei demais….

    1. fabio disse:

      O que significa essa tal de ILHA?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores