30
abril

“Minha candidatura é para aquelas pessoas que estão insatisfeitas com alguns deputados” – diz Ernesto Maia


Foto: Arquivo do Blog.

O programa Rádio Debate desta segunda-feira (30) recebeu a presença do vereador Ernesto Maia (PT). Durante a sua participação, ele comentou sobre a pré-candidatura a deputado federal para as eleições deste ano.

Ele ratificou de que a decisão surgiu após um pedido da pré-candidata a governadora do estado de Pernambuco, Marília Arraes (PT). Ernesto destacou que a sua candidatura seria para as pessoas insatisfeitas com alguns deputados federais.

“Há 1 ano todos os vereadores (da oposição) foram para a tribuna da Câmara dizer que não votavam em candidatos que votassem em Reforma Trabalhista, teve até vereador que chamou de ‘safado’ quem fizesse esse tipo de situação. Parte da população não querem aqueles deputados que votaram para tirar Dilma (Rousseff) do poder, em deputados que votaram para que Temer não fosse investigado ou se ausentaram pra não se posicionar… Essa é a hora dessas pessoas darem a resposta, e eu estou pronto para ser esse nome” – argumentou.

Ernesto afirmou que o seu candidato a deputado estadual será José Augusto Maia e que Fernando Aragão será o seu candidato a prefeito para as eleições 2020. Ele acredita que a sua votação deverá ser melhor do que a de 2014, quando foi candidato a deputado estadual, e obteve 8.034 votos no Estado.

Confira o programa na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores