02
janeiro

Mensalão


Pedro Corrêa já dá expediente, mas não em Santa Cruz

Foto: Roberto Stuckert

 

O ex-deputado federal Pedro Corrêa (PP), condenado por envolvimento no esquema que ficou conhecido como “Mensalão”, já está atuando como médico nas instalações do Centro de Triagem (COTEL) em Abreu e Lima.

 

Corrêa solicitou que a família lhe trouxesse um estetoscópio e um tensiômetro e começou a atender outros presos.

 

O destino para cumprimento da pena dele, que é de 7 anos e 2 meses em regime semiaberto, ainda é incerto, mas está entre duas opções: continuar no Cotel ou a penitenciária agrícola de Itamaracá. Pelo menos ele já teria manifestado o desejo de trabalhar na Clínica Radiológica José Aguiar.

 

Pedro Corrêa havia solicitado sua transferência para a cadeia pública do município de Jataúba para que pudesse trabalhar como médico em um PSF de Santa Cruz do Capibaribe, porém o ministro do STF, Joaquim Barbosa indeferiu o pedido.

Um Comentário

  1. Jânio Nunes disse:

    Essa é a forma que eu achei correta, seu Pedro Correa preste seus serviços na penitenciária onde ele cumpre a sua pena, isso sim foi uma solução correta que as autoridades encontraram, diferentemente do que queriam aqui para santa cruz, ou seja, na verdade queriam mesmo vê-lo sem ser punidade de forma alguma, acho que alguns que queriam ver Pedro Correa aqui em santa cruz jamais teriam a coragem de levar um filho(a) ou mesmo um parente próximo pra ser atendido por ele, mais queriam mesmo era que ele ficasse livre leve e solto, então na cabeça desse povo o crime compensa? é isso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores