19
março

Medidas


Grupo de estudo será feito para viabilizar uma solução para o processo de fiscalização no Polo de Confecções

 

Arquivo.

Em entrevista concedida por telefone na Rádio Comunidade FM, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) falou sobre o adiamento das ações que iriam ser realizadas pela Secretaria da Fazenda, frente ao Moda Center e ao polo de confecções.

 

Segundo Diogo, várias reuniões foram realizadas para que essa ação fosse adiada tanto com a Secretaria da Fazenda, com o vice-governador João Lyra Neto (PSB), além do promotor Dr. Iron Miranda, que representou o Ministério Público.

 

Segundo o deputado, um grupo de estudo será feito em Santa Cruz para que se haja uma saída mais justa para aqueles que mais precisam.

 

“Não podemos penalizar a nossa organização e nem aqueles que mais precisam. 90% do Moda Center é feito de pequenos comerciantes, que não podem ser penalizados por uma lei que eles vão pagar mais do que o médio ou até mesmo o grande (comerciante).

 

Segundo o deputado, a suspensão é por tempo indeterminado e o mesmo relatou que pretende trazer para Santa Cruz pessoas da Secretaria da Fazenda para que vejam como funciona toda a cadeia produtiva do município e entendam a realidade local.

 

Ouça a entrevista veiculada na emissora, clicando no link: >>>  DiogoMoraes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores