29
agosto

“Marlos e Carlinhos devem saber os motivos”, diz vereadora Jéssyca ao afirmar que ‘foco da CPI está sendo desviado’


Fotos: Assessoria.

Durante a 5ª Sessão Ordinária do segundo semestre, realizada na tarde desta quinta-feira (29), a líder de governo, Jéssyca Cavalcanti, foi a única voz situacionista sobre a Comissão Parlamentear de Inquérito (CPI) do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, após a mais nova polêmica na apreensão de documentos na prefeitura. (Ver AQUI).

A parlamentar afirmou que oposicionistas estão ‘desviando totalmente o foco do objeto da CPI’. Para Jéssyca, a comissão foi protocolada para investigar o uso de verba na construção do empreendimento, após parte do teto do Setor Azul ceder em duas ocasiões. Os integrantes da oposição estão empenhados em saber, entre outras coisas, quem são os proprietários de boxes e lojas e se alguém ganhou espaço de forma indevida.

De acordo com Jéssyca, a suposta ‘mudança de foco’ teria sido algo pensado e serviria como ‘cortina de fumaça’. De forma enigmática, afirmou no fim que os vereadores ‘Marlos Melo e Carlinhos da Coahb saberiam os propósitos’.

Durante seu discurso na tribuna, a vereadora reclamou da demora para contratação de um engenheiro, profissional que ficará responsável pela leitura de relatórios técnicos e análises da infraestrutura do Calçadão.

Por fim, ela garantiu que todos os documentos solicitados pela CPI já teriam sido enviados para Câmara.

“Dizer ao povo que a lista solicitada por Marlos e documento que ele solicita, todos estão aí. O problema é que ele queria uma forma diferente desta lista, que também já foi fruto de outra CPI e que já exista nos autos da Câmara”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores