08
fevereiro

Marlos da Cohab insinua esquema e critica período de Zé Minhoca como presidente “Foi uma vergonha”


O vereador Marlos da Cohab (Podemos) não ficou calado, após ouvir críticas de Zé Minhoca (PSDB), quando se referiu à divisão nas comissões da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe. O ex-presidente mostrou sua indignação na tribuna, nessa quinta-feira (07).

De acordo com Zé Minhoca, os vereadores de oposição colocaram Jéssyca e ele apenas em suplências de comissões. O tucano chegou a bater na tribuna e levantar o tom de voz, pedindo respeito.

Ao usar o microfone, pouco tempo depois, Marlos retrucou “Zé minhoca foi uma vergonha a frente do poder legislativo e vim aqui reclamar de comissão […]”, falou e depois acrescentou que o vereador teria ‘engavetado’ CPI.

Em seguida, o vereador Marlos foi além e fez referência a um suposto esquema que poderia ter acontecido na Câmara, denominando de ‘esquema da rachadinha’.

Marlos se referia a valores não usados pela Câmara, que retornam à prefeitura. Ele pediu para Zé Minhoca e prefeitura explicarem onde o valor foi investido, aproximadamente R$ 2 milhões, segundo ele.

“Comentários em corredores dessa Casa, que pode ter acontecido, quero tá errado, pode ter acontecido até o ‘esquema da rachadinha’. De pessoas indicadas por vereadores, lotadas na prefeitura recebendo e devolvendo para compensar a redução de salário de alguns vereadores”, disse, sem maiores explicações.

O ex-presidente da Casa, Zé Minhoca, pediu a palavra e rebateu que a colocação de Marlos era ‘ridícula e estapafúrdia’.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores