08
junho

“Mantenho a minha pré-candidatura a prefeito” – afirma Gena Lins sobre as eleições em Taquaritinga do Norte


PRE-CANDIDATO A PREFEITO GENA LINS (PSB) 1

 

Nesta terça-feira (07), Gena Lins reafirmou em entrevista a Rádio Farol FM,  a sua pré-candidatura a prefeito pelo PSB no município de Taquaritinga do Norte, para as eleições 2016.

Na oportunidade, o empresário destacou que nunca se colocou como pré-candidato a outro a cargo, que não seja a prefeito e comentou o que classificou como boato, de que seria pré-candidato a vice.

“Não houve nenhuma conversa neste sentido e o que houve foi apenas a pacificação do grupo. Mantenho a minha pré-candidatura a prefeito” – pontuou.

O pré-candidato esteve acompanhado de lideranças políticas do Grupo Calabar, como o prefeito Evilásio Araújo (PSB) e do ex-prefeito Zeca Coelho (PSDB).

PREFEITO EVILÁSIO ARAUJO (PSB)

.

Em sua fala, o prefeito Evilásio Araújo destacou a participação, segundo ele, constante de Gena Lins nas discussões do grupo.

“Ele sempre se colocou como um soldado e a disposição do grupo. É o pré-candidato a prefeito pelo PSB e graças a Deus o grupo está unido e o povo será escutado. O que for sacramentado pelo povo terá toda responsabilidade para que essa vontade seja concretizada. ” – finalizou.

Há alguns dias, Gena e o atual vice-prefeito Lero (PR), os dois principais pré-candidatos do grupo, estiveram reunidos com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), no Recife, para tentar selar um acordo. Em clima quente, como posteriormente afirmou o parlamentar, foi a oportunidade da ‘lavagem de roupa’. No entanto, nada ficou definido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores