05
maio

Mais um “não”


Flávio Pontes reafirma que não disputa eleições 2016 como candidato pelo grupo taboquinha

 

Foto: Blog Bola Cheia Esportes.

Em entrevista concedida na manhã desta terça-feira (05) no programa Rádio Debate (da Polo FM), o empresário Flávio Pontes (foto) voltou a negar que irá disputar o cargo de prefeito de Santa Cruz do Capibaribe nas eleições de 2016, pelo grupo taboquinha.

 

O nome do empresário já foi ventilado como sendo um dos possíveis pré-candidatos do grupo, que tem como lideranças maiores o ex-deputado federal José Augusto Maia (PROS) e o ex-prefeito Toinho do Pará (PHS).

 

Na entrevista, o empresário citou que não participou de nenhuma reunião com o grupo, mas citou que recebeu o convite do ex-prefeito para encabeçar uma possível chapa para enfrentar Edson Vieira (PSDB) e que falou superficialmente com o ex-deputado sobre o assunto.

 

Em coluna escrita no blog Sulanca News na segunda-feira (04), o blogueiro Marcondes Moreno citou que o empresário do ramo de construções, Vavá (que é ligado ao historicamente ao grupo de Oposição) lhe teria dito que o nome de Flávio Pontes seria apoiado por um conjunto de empresários e que ele seria o novo nome escolhido por José Augusto.

 

Já na entrevista, Flávio reafirmou que não é de seu desejo disputar uma eleição para prefeito.

 

“Não participei de nenhuma reunião com empresários, não participei de nenhuma reunião política com Toinho ou José Augusto e volto a dizer que não passa pela minha cabeça essa pretensão de ser candidato.”, disse.

 

Flávio afirmou que a suas metas são apenas se dedicar aos seus negócios e a família.

 

Enquanto isso…

 

O nome mais ativo até então para concorrer às eleições 2016 pelo grupo é o do vereador Fernando Aragão (PROS) que, inclusive, é visto com frequência em diversos eventos, muitas vezes acompanhado por vereadores de sua bancada.

 

Vale ressaltar que o nome de Fernando não é aceito pelos principais líderes do grupo e que estratégias vem sendo montadas, nos bastidores, para enfraquecer o seu nome. As estratégias variam desde propaganda negativa nas redes sociais e também a diminuição de nomes que o apoiam.

 

Um desses nomes que já abandonaram o projeto de Fernando é o do vereador Galego de Mourinha (PTB), que já colocou seu nome a disposição para concorrer ao cargo de prefeito pelo grupo, mas outros vereadores vem sendo sondados nos bastidores a tomar a mesma atitude.

.

.

.

3 Comentários

  1. valeria disse:

    Se o candidato não for Fernando quem perde com isso é a população,já se sabe que zé nunca teve interesse que Fernando fosse candidato algum dia,claro ele tem outros interesses e com Fernando sabe que não tem terá seus interesses.Meu voto só será de Fernando, zé ou qualquer outro indicado por ele não será o melhor pra santa cruz.

  2. julio disse:

    Acorda santa Cruz,o melhor para nossa cidade é Fernando Aragão,vamos deixar de paixão politica.

    1. Conceição disse:

      É isso aí Sr. Julio chega de paixão politica, esses dois grupos estão para Santa Cruz o que o PT está para o Brasil: só EXPLORAÇÃO E ENRIQUECIMENTO ILÍCITO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores