31
janeiro

Mais perto da definição?


Possibilidade de candidatura de Alessandra Vieira é vista com entusiasmo pelo presidente da Câmara

 

Em entrevista concedida no Programa Opinião, da Rádio Comunidade FM, o vereador Junior Gomes (PSB), atual presidente da Câmara de Vereadores, falou sobre a possibilidade de Alessandra Vieira (PSB) sair como candidata à deputada estadual.

 

Junior se mostrou entusiasmado com a possibilidade, mas reafirmou que isso depende de uma conjuntura política maior, repetindo as palavras ditas pelo prefeito Edson Vieira (PSDB).

“Eu vejo com muita euforia, com muita alegria, essa disposição da primeira dama em ser pré-candidata. Logicamente que trabalhamos com a pré-candidatura, hoje, do deputado Sérgio Guerra e do deputado estadual Diogo Moraes. É evidente, dentro de uma união, de uma junção de forças, se, de repente, ela tiver possibilidade de ser candidata, nós vamos entrar de corpo e alma nessa campanha e elegê-la deputada federal”, frisou.

Alianças em torno de Alessandra já estariam sendo costuradas

 

Informações ainda não confirmadas dão conta de que essa conjuntura poderia vir de apoios costurados em cidades da região através do grupo de oposição de Brejo da Madre de Deus (liderados por Hilário Paulo – PSDC, que já afirmou que se a primeira dama entrar na corrida eleitoral, será tratada como prioridade em seu grupo), e também de vereadores oposicionistas de Taquaritinga do Norte (Cinthia e Demar – ambos do PSDB), além de outras lideranças de Pão de Açúcar.

 

Especula-se também a busca de apoio através do prefeito de Jataúba, Antônio de Roque (PMDB).

 

Vale ressaltar que, para muitos analistas, a candidatura da primeira dama é vista como uma forma de somar votos para tirar uma das vagas de deputado federal do grupo ligado a Armando Monteiro (PTB).

4 Comentários

  1. Improbo, comparsa da primeira dama do nepotismo!

    1. Jânio Nunes disse:

      saudações meu grande amigo clodoaldo, fico feliz sempre que vc comenta aqui no Blog do Competente Ney Lima, claro só parei pra olhar o seu comentário e, diga-se passagem bem oportuno, abraço fraterno amigo clodoaldo, rsrs…

      1. Saudações, Sr. Amigo, ainda apenas virtual, Jânio Nunes… Por mais que NÃO pareça, estou apenas contando com a sensibilidade do Sr. Ney Lima e seus colaboradores para mostrar via este blog à essa população, da verdadeira face dos, Boca Preta e Taboquinha e/ou Boca Preta da Taboquinha Azulada de que a única diferença de um para outro estar em nossa ignorância. Fraterno, abraço. Telúrico, Irmão.

  2. aLBERTO baRBOSA disse:

    EM JATAÚBA, NOSSO DEPUTADO FEDERAL, SERÁ BRUNO ARAÚJO. JÁ CONFIRMADISSIMO…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores