25
dezembro

Mais nomes do novo governo


Edson Vieira divulga mais nomes do segundo escalão

 

Na tarde de hoje, a assessoria do prefeito eleito divulgou mais nomes que fazem parte do segundo escalão de seu governo. Confira os nomes, cargos e conheça um pouco de sua biografia:

 

Rubens Monteiro

 

 

 

Diretoria de Esportes – Rubens Monteiro

 

Tem ampla experiência em futebol, já atuou como jogador profissional no Ypiranga, com ações desenvolvidas ao longo de mais de duas décadas. Suas ações serão voltadas para o estímulo à prática esportiva em variadas modalidades, aproximando o poder público das comunidades.

 

 

Rodrigo Bezerra

 

 

 

Operador de Convênio – Rodrigo Bezerra

Formado em Geografia pela UEPB. Atuou como assessor parlamentar na Casa José Vieira de Araújo no gabinete do vereador Professor Afrânio. Vai realizar a operação em sistemas de convênios, emendas e projetos.

 

 

 

Fernanda Gomes

 

 

 

Hospital Materno Infantil – Fernanda Gomes

 

É Bacharel em Enfermagem (FAVIP), cursa pós-graduação em UTI, já atuou no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, além de exercer ações na implantação e desenvolvimento da UCI Neonatal do Hospital Regional de Palmares, onde é coordenadora. É professora do curso de formação de Técnicos de Enfermagem na Escola Florence, em Palmares.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

Direção da Policlínica – Nete Vieira – Desenvolve ações no segmento social há mais de 20 anos, integrou a diretoria da Creche Alcançando Crianças Carentes, faz parte da equipe do deputado Estadual Edson Vieira. Uma das principais metas é a aplicação da humanização do atendimento na unidade de saúde.

Um Comentário

  1. J. Oliveira disse:

    Rubens Monteiro jogou profissionalmente pelo Central de Caruaru. Pelo Ypiranga, não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores