28
dezembro

Mais nomes do novo Governo


Mais nomes do futuro governo de Edson Vieira são anunciados

 

No início da tarde dessa sexta-feira (28), a Assessoria do prefeito eleito Edson Vieira (PSDB) revelou mais nomes que irão compor o seu governo para os setores de Defesa Civil, Comunicação e Agricultura.

 

Confira os nomes e um pouco de suas respectivas biografias.

 

Bartol Neves

 

 

Diretor da Defesa Civil: Bartol Neves

É integrante do Conselho da Paz de Santa Cruz do Capibaribe. Representou o município na Conferência Nacional de Segurança Pública, realizada em Brasília.

Atualmente é radialista e desenvolveu inúmeros projetos sociais e culturais na região. Vai desenvolver e implantar o Plano Municipal de Defesa Civil.

 

 

 

 

Geraldo Moura

Comunicação: Geraldo Moura

É jornalista, graduado em Comunicação Social (UEPB), é Licenciado em Filosofia (UEPB) e pós-graduado em Mídia e Assessoria (Cesrei).

Atuou como repórter da Editora Abril para as revistas “Exame PME”, “Bravo”, “Sou+Eu” e “Plug”, além de coordenar a comunicação em campanhas eleitorais em Pernambuco e Paraíba.

Tem experiência em assessoria de comunicação parlamentar na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

 

Gilberto Silva

Comunicação: Gilberto Silva

É jornalista, graduado em Comunicação Social (UEPB). Desenvolveu pesquisas na área de mídia regional, integrando seminários e produzindo artigos científicos.

É pós-graduado em Mídia e Assessoria (Cesrei), coordenou campanhas eleitorais em Pernambuco e Paraíba e atuou como professor na pós-graduação de Mídia e Assessoria da mesma instituição de ensino superior, onde ministrou o componente curricular de “Comunicação aplicada à Política”.

Tem experiência em assessoria de comunicação parlamentar na Alepe.

 

 

Lenildo Araújo

 

 

Diretor de Agricultura: Lenildo Araújo

Formado em História pela FABEJA. Realizou curso Técnico em Agropecuária e desenvolve projetos no segmento de agricultura.

Atualmente integra o Conselho de Desenvolvimento Sustentável e já foi Conselheiro Tutelar e assessor parlamentar.

7 Comentários

  1. Cleber Ferraz disse:

    1 cuspidor de microfone, 2 babões e 1 sonhador.

  2. Adeildo disse:

    Tirando o primeiro nome da matéria ( que inclusive o assunto tão comentado ultimamente AMIGOS DO PODER cai como uma luva pra ele ) todos os outros nomes são excelentes, acertou Edson mais uma vez. Parabéns ao prefeito por valorizar a chamada prata da casa, tá no caminho certo.

  3. jan disse:

    Disseram que Edson ia fazer um governo diferente sem distribuição de cargos para atender dívidas de campanha, não é o que ta parecendo, Bartol Neves diretor de defesa civil? Chupa essa manga!!!!!!!!!!!
    Isso eu chamo de cala-a-boca.

  4. Amauri Silva disse:

    …Sem dúvida será a “perseguidora” mudança…

  5. felipe rodrigues disse:

    NINGUEM MERECE ESTE BARTOL É TERRIVEL BOCAO SUJO IMUNDO NAO SABE DENUNCIAR E NEM BOCA PRETA NEM TABOQUINHA GOSTAM DELE, EDSON ACORDA!!!!

  6. jana disse:

    Parabéns Adeildo pela lógica do comentário, esse cara além de cair de para-quedas se acha dono da verdadee nem percebe que quando abre a boca mostra a sua falta de educação e despreparo, serve muito bem para cuspidor de microfone pra quem gosta de sensacionalismo e barulho.

  7. juli disse:

    ate Bartor Neves (cuspidor de microfone) tiver no cargo de diretor de defesa civil,Edson Viera ta cobertado a não ter a imprensa falando mal..
    Edson a cidade ta mto triste com vc agora..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores