30
setembro

Magno Martins fala sobre pesquisa Opinião, em Santa Cruz


Foto: Arquivo do Blog.

Foto: Arquivo do Blog.

O Jornalista e blogueiro Magno Martins participou, na manhã desta sexta-feira (30), do programa Rádio Debate, da Rádio Polo FM, e falou sobre as pesquisas realizadas pelo Instituto Opinião, em parceria com seu blog, nestas eleições.

Entre os levantamentos, o instituto divulgou dados para Santa Cruz do Capibaribe, que mostram vantagem de 6,6% para o candidato Edson Vieira (PSDB), em relação ao seu principal adversário Fernando Aragão (PTB). A margem de erro foi de 5,2 pontos percentuais para mais ou para menos.

De acordo com ele, é a quinta eleição em que realiza parceria com o instituto. A segunda, em eleição municipal.

“Na eleição anterior, tivemos 99,9% de acerto”, falou.

Magno enfatiza que os números tendem a ter maior possibilidade de acerto, em virtude da aproximação do pleito, que acontece neste domingo (2).

“Quando fizemos a opção pelo (instituto) Opinião, tivemos duas preocupações; o histórico da empresa, em termos de idoneidade, e por ser de fora de Pernambuco, para não gerar qualquer tipo de veiculação política”, disse.

O instituto tem sede em Campina Grande-PB, e pertence ao estatístico Joaquim Braga. Os questionários estiveram em campo na segunda e terça-feira, 26 e 27 de setembro, respectivamente.

O jornalista ainda fez uma análise dos cenários das principais cidades do estado, nesse momento decisivo.

Magno é um dos convidados da emissora e confirmou participação na cobertura das eleições, pela Rádio Polo FM, no próximo domingo, diretamente da capital pernambucana.

Durante o programa, a Rádio Polo tentou entrar em contato com Sidney Lima, para falar sobre os levantamentos realizados em parceria entre o Blog Agreste Notícias e o instituto DataVox. No entanto, o mesmo não atendeu as ligações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores