16
dezembro

Luciano nega afirmação de Ernesto e lhe chama de mentiroso


Luciano Bezerra nega que tenha prometido ir à justiça contra Toinho do Pará e chama Ernesto Maia de mentiroso

 

Fotos: Janielson Santos.

Fotos: Janielson Santos.

 

“Vou dizer com todas as letras, V.ex.ª mente quando afirma isso. V.ex.ª está mentindo”. As palavras são do vereador Luciano Bezerra (PR), em resposta a Ernesto Maia (PSL). O oposicionista afirma que, durante uma reunião da Comissão de Legislação e Justiça, da qual ambos são integrantes, o líder do governo prometeu ingressar na justiça, contra o ex-prefeito Toinho do Pará (PHS), em virtude de problemas ao término da gestão, em 2012.

 

Durante votação das contas do ex-prefeito, nessa terça-feira (15), Ernesto fez a revelação de uma suposta conversa, em que Luciano teria falado sobre o caso.

 

“Me confidenciou que estava entrando na justiça contra o ex-prefeito Toinho do Pará, em relação as contas de 2012. Em reunião que está, inclusive, gravada na comissão de legislação e justiça. Queria saber se, de fato, entrou na justiça ou as dúvidas que tinha em relação a Toinho do Pará, com a mudança de ala partidária, Toinho esclareceu pessoalmente a ele?”, indagou.

 

Mesmo sendo o único a votar contrário às contas do ex-prefeito, recomendadas para aprovação com ressalvas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), Luciano negou que tenha feito tal afirmação.

 

“Eu nunca tive essa conversa com v.ex.ª. Se existem esses áudios, que eles sejam tornados públicos, com essa minha afirmação”, respondeu Luciano, acrescentando que caso contrário poderia se configurar quebra de decoro parlamentar do oposicionista. “Eu tenho as minhas posições em relação às contas de Toinho do Pará, mas nunca afirmei a ninguém que estaria entrando na justiça. Acho que foi um pesadelo que v.ex.ª teve”, sustenta.

 

Ernesto ainda ironizou.

 

“Ele talvez tenha esquecido, agora como correligionário, que falou sobre isso. A memória falhou”, disse.

 

Luciano ainda solicitou que a secretaria da Câmara disponibilize todos os áudios das reuniões da Comissão citada, para esclarecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores