31
outubro

Luciano Bivar promete ‘aproximar’ Pernambuco do Planalto


Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco.

Deputado federal eleito em Pernambuco, Luciano Bivar (PSL) reassumiu o comando do Partido Social Liberal (PSL), sigla do presidente eleito Jair Bolsonaro e prometeu aproximar o estado ao Planalto.

Seguindo os demais estados do Nordeste, Pernambuco deu vitória a Fernando Haddad (PT).  Além disso, o governador reeleito, Paulo Câmara (PSB) apoiou o petista.

Em entrevista à Folha de Pernambuco, Bivar afirmou que a pauta do Estado será priorizada, independentemente da ‘coloração partidária do chefe do Executivo’.

“O que o PSL propõe, independente de ponte ou não, é ter um relacionamento republicano. Não é o fato do governo ter apoiado outro candidato que vai fazer com que Pernambuco seja penalizado. Os interesses do povo de Pernambuco estão acima de coloração partidária”, afirmou.

Mudança drástica 

Em Santa Cruz do Capibaribe, o deputado Luciano Bivar teve o apoio de vereadores ‘taboquinhas’, em 2014, liderados por Ernesto Maia (candidato a estadual, naquele pleito).  Na ocasião, ele teve 1.861 votos na cidade.

Em grupos totalmente opostos, em 2018, Bivar diminuiu sua votação no município, conquistando 1.233 votos.

Em compensação, teve uma expressiva votação no estado este ano: 117.943 votos (em 2014 ficou na suplência quando obteve 24.840 votos).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores