14
junho

Lista Negra do TCE


José Augusto Maia já esperava que seu nome constasse na lista do TCE

 

O deputado federal José Augusto Maia (PTB) disse já esperar que seu nome constasse lista enviada pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE), tanto é que ele e seus advogados já ingressaram com ações judiciais que têm por objetivo retirar o seu nome de tal relação. “Tenho certeza que meu direito é legítimo, provarei isto e sairei deste processo totalmente limpo. Buscarei uma revisão, que ao final excluirá meu nome desata lista”, disse José Augusto Maia.

 

Sobre um possível enquadramento do seu nome na Lei do Ficha Limpa, que o impossibilitaria de concorrer na eleição municipal de outubro, o deputado disse não temer nenhuma sansão. “A Lei da Ficha Limpa é bem clara, ela prever que ficarão inelegíveis políticos que gerarem prejuízos insanáveis ao erário público, no entanto, em nenhum dos processos aos quais ainda tenho meu nome atrelado existe prejuízo aos cofres públicos de Santa Cruz do Capibaribe”, disse ele.

 

O deputado frisou ainda a inexistência de condenações suas, em qualquer instancia. “Não existe nenhuma condenação de primeira instância, em meu nome, em nenhum processo sequer, ao contrário de Edson Vieira, que já foi condenado em primeira instância por compra de votos e espera agora um julgamento em segunda instancia”, frisou.

 

 

Com informações da Assessoria

4 Comentários

  1. helton disse:

    bla,bla,bla,bla, tenha santa paciêcia, tô quase acreditando.

  2. Jânio disse:

    Eu acho que o Dep. Federal Zé Maia só esqueceu de que tens contas com improbidade administrativa o que caracteriza crime INSANÁVEL o que deixa ele atolado até o pescoço na Lista dos enquadrados na Lei da Ficha Limpa, bem como o desvio de recurso da merenda onde o MP oacusa de formação de quadrilha, então se isso pra o Dep. Federal José Augusto não é crime INSANÁVEL mudaram de última hora a LEI.

    é só esperar pra ver se realmente o Dep. José Augusto sairá mesmo de toda essa situação muito complicada na vida política do Dep. Zé Maia.

  3. afonso disse:

    TEM UM DITOPUPULAR QUE É MAIS OU MENOS ASSIM.
    E SE NÃO FOR TENHO CERTEZA QUE NEY SABE.

    QUEM ANDA COM MACONHEIRO É MACONHEIRO.
    QUEM ANDA COM VIADO É VIADO.
    QUEM ANDA COM LADRÃO É LADRÃO.

    EU PENSO ASSIM.
    PS. NADA CONTRA OS CITADOS.

  4. Por Amor a Santa Cruz disse:

    Não duvido nada que Zé tem pacto com o coisa ruim, porque as pessoas o idolatram, esse verme enfeitiça as pessoas, misericórdia…

    Como acreditar, “idolatrar”, seguir,aplaudir um ser que O PRÓPRIO DIZ:

    1º SABIA que ia aparecer na lista (se SABIA é porque SABE que DEVE)
    2º Pode até conseguir se sair dessa,tirar o nome da lista, mas LIMPO é IMPOSSÍVEL (já fez a besteira só vai esconder)
    3º ELE É UM FICHA SUJA SIM, ROUBOU, DESVIOU… FEZ TUDO QUE NÃO PRESTA,pode até achar que NÃO DEU PREJUÍZO aos COFRES PÚBLICOS (por isso quer voltar, pra completar de encher os BOLSOS, CONTAS BANCÁRIAS etc…)
    4º Porque ele sempre tem que jogar outras pessoas na conversa quando o momento é de falar DELE, não de quem quer que seja, ele pode ter argumentos (isso não deixa dúvida), mas o errado é ELE, o momento é de falar DELE, está se falando das coisas DELE

    ESSE BANDIDO TEM QUE SER BANIDO DE SANTA CRUZ, ELE E A FAMÍLIA DELE TODA, BANDO DE CORRUPTOS, SANGUE-SUGAS, MAS O REINADO DELE VAI CAIR, PORQUE ELE PODE SER “GRANDE” (para muitas pessoas), MAS GRANDE SÓ TEM UM… QUE É DEUS, E TENHO ATÉ DÓ DE ZÉ E SEUS IDOLATRAS QUANDO A IRA DE DEUS CAIR SOBRE ELES, não podemos querer ser espertos, malandros…

    Já vimos que não há império que não caia, porque na terra só um veio para ser EXALTADO… o TITANIC naufragou, as TORRES GÊMEAS caíram… E Zé dos processos também vai ter a queda dele

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores