11
novembro

Liderança na região


Vereador destaca emenda de Diogo Moraes para a saúde pública da Dália da Serra

 diogomoraesfala

.

As ações desempenhadas pelo deputado estadual Diogo Moraes (PSB) no município de Taquaritinga do Norte foram tema da entrevista concedida pelo vereador Eraldo da Pedra Preta na manhã desta segunda-feira (09).

 

Eraldo ressaltou a preocupação do parlamentar na melhoria da saúde pública do município, que recebeu emenda parlamentar para esta área no orçamento de 2015.

 

“A gente tem cobrado do deputado Diogo Moraes e não vamos ficar sem sentar, vamos agilizar. A semana passada eu falava com ele lá em Santa Cruz do Capibaribe e ele me disse que tinha uma emenda para Taquaritinga já saindo agora nesse final de ano, que é referente a duas ambulâncias para o hospital. E eu o parabenizei e disse ´votei em você por ver o compromisso que você tem com o povo de Taquaritinga`. A gente tem que cuidar de Taquaritinga do Norte”, disse o vereador.

 

Eraldo participou do Programa Cidade em Foco, transmitido em cadeia pelas rádios Filadélfia FM e Farol FM em Pão de Açúcar –Taquaritinga do Norte, além da Colinas FM (Brejo da Madre de Deus).

.

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores