13
novembro

Lei do Orçamento para 2019 é um dos destaques durante reunião da Câmara de Santa Cruz


Aconteceu na tarde desta terça-feira (13) a 15ª reunião ordinária na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Os dezessete vereadores compareceram e destacaram diversos temas, entre elas, uma reunião envolvendo toyoteiros e vereadores realizada na semana passada foi um dos pontos abordados, onde segundo os parlamentares, os toyoteiros estariam sendo “perseguidos” pela Prefeitura de Caruaru.

Outros pontos que chamaram a atenção foram em relação à discussão da Lei do Orçamento para 2019; solicitação para a reativação da Operação Têxtil com o intuito de fazer a segurança aos clientes nas rodovias que dão acesso ao Polo de Confecções de Pernambuco; além da decisão do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) sobre o pedido de interdição do matadouro público do município.

Ainda durante a reunião, os vereadores destacaram a importância do Expresso da Moda, um  mecanismo que dá mais segurança a milhares de clientes, com a emissão de notas fiscais especialmente das mercadorias adquiridas dos pequenos produtores. As pontuações dos vereadores foram em resposta aos vídeos espalhados nas redes sociais por alguns guias de excursões, que informam de que não deverão comparecer ao Polo de Confecções devido à fiscalização da Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz-PE).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores